Taiadablog: Lotérica nova em Caçapava!!!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Lotérica nova em Caçapava!!!


A Caixa Econômica Federal publicou esta semana o edital de concessão de novas agências lotéricas em todo o país.

Quatro das novas lotéricas serão instaladas em São José dos Campos e duas em Jacareí. As outras agências serão instaladas em Caçapava, Aparecida, Campos do Jordão, Redenção da Serra, Caraguatatuba e São Sebastião.

A de Caçapava, será instalada na Vila Menino Jesus, conforme noticiamos ainda no ano passado, e será muito bem vinda pois aliviará, sobremaneira, as lotéricas da região central da cidade, proporcionando redução de filas e economia de tempo.

O processo ocorre em sistema de concorrência pública na qual podem participar pessoas físicas ou jurídicas que cumprirem os pré-requisitos estipulados no edital. Os interessados têm até 25 ou 26 de março (dependendo do item escolhido no edital) para apresentar documentação e uma proposta de preço.

O lance mínimo é de R$ 10 mil, para uma permissão de 120 meses de atuação como empresário lotérico. A íntegra do edital publicado pode ser encontradas no endereço www.caixa.gov.br, na seção "Portal de Compras".

Muito bom. Demorou, mas vai sair!

3 comentários:

Laudemir disse...

Acho de uma improbidade sem tamanho, comentários surgidos na cidade, de que a instalação de uma lotérica na Vila Menino Jesus, seria obra de um vereador local.
É claro que a abertura da Lotérica na Vila Menino Jesus, foi decidida com base em levantamentos técnicos e financeiros de porte, elaborados pela CEF, já há muito tempo atrás, muito antes mesmo, do citado vereador se eleger!
Caçapava terá uma nova lotérica porque a Vila Menino Jesus já tem uma população ativa na casa dos 20.000 habitantes!
E só! Não tem esta de vereador, prefeito, deputado, general ou bispo envolvido no assunto!

Banzo disse...

Grande Laudemir!!

Anônimo disse...

Grande Laudemir!Todo mundo quer ser o dono da galinha dos ovos de ouro,só não se responsabilizam com os problemas,esses,são culpa da cidade não ter deputado.....