Taiadablog: Bode na sala !!!

domingo, 7 de novembro de 2010

Bode na sala !!!


O bode da vez na sala da república é a CPMF. Reapareceu como “tema” nesse momento de “paz”, quando até a imprensa mais crítica ao molusco e sua turma, faz loas benvindas à nova presidente.

Aquela doçura de pessoa. O bode, todos sabem, é posto na sala para se negociar sua retirada, nada mais que isso. Saia de lá com ou sem a aprovação, neste caso da nova CPMF.

O que conta é o que vai ser negociado. Basicamente cargos. Dilma, em estado de pureza, disse ter percebido entre os novos governadores, todos eles, certa “mobilização” pela volta da estrovenga.

E se coloca como quem pode “ajudar” a tirar o bode da sala. Pode muito, sabe-se. Estamos diante daquele estado de gentileza que acomete os políticos no arranjo inicial dos governos. Tucanéu no meio. Todo mundo amigo. Gente de valor.

2 comentários:

Jansen Terra disse...

Cabeça de bode e corpo de Dilma, era o que se poderia esperar da peluda, mais um imposto, e olhe que ela ainda nem assumiu. E daí petelhadas.

Jansen Terra. disse...

Vem aí o atentado contra a liberdade de informação, mais uma da Dilma. Aguardem. E por essas o outras que a Globo está bajulando a eleita até demais.