Taiadablog: Day Offices: locação de salas executivas !!!

sábado, 6 de novembro de 2010

Day Offices: locação de salas executivas !!!

Meus amigos: está sendo inaugurada na vizinha São José dos Campos, a empresa Day Offices – Espaço e Soluções, que vem a ser um empreendimento destinado à locação de salas/escritório, para uso por profissionais liberais, autônomos, pequenas empresas e filiais de outras regiões, que necessitem  de local para utilização individual ou em grupo, para reuniões, treinamentos, seleção de pessoal ou palestras.

A utilização das salas disponibilizadas pela Day Offices, pretende atingir a um segmento do mercado que busca praticidade , conforto e comodidade, aliados à economia de custos, uma vez que sempre terão à disposição, equipamentos e mobiliário novos, atualizados, e de acordo com as exigências requeridas por sua clientela.

São várias salas modulares mobiliadas (móveis novos com arranjos modernos), ar-condicionado,  free zone-Wi-Fi, tela retrátil, flipchart, cafeteira e frigobar, fonia, todo o aparato multimídia, computadores, além de pessoal de apoio, tradutor, secretárias executivas e bilíngüe.

A Day Offices encontra-se situada na Rua Euclides Miragaia, 438, na região central de São José dos Campos, em prédio com segurança monitorada 24 horas, e conta com estacionamento terceirizado com manobrista!

Mas o melhor mesmo de tudo isto que estamos  mostrando, é que a Day Offices, é um investimento pessoal de nosso querido amigo de infância, trabalhador e competente, figura representativa do complexo empresarial de São José dos Campos, o inoxidável Nélio de Toledo Filho, o Nélinho, a quem destinamos nossos votos de parabéns pelo empreendimento que, com certeza, vai ser um sucesso!

Day Offices - Espaço e Soluções Locação de Salas
Rua Euclides Miragaia438 Centro - São José dos Campos
Fone: 12-3923-3755

Nenhum comentário: