Temos recebido muitas reclamações de munícipes, com relação à falta de água em seus respectivos bairros!
Em vários bairros ocorre irregularidades no fornecimento, ficando a população escrava da torneira, sendo que, às vezes, são obrigados a acordar de madrugada, para higiene pessoal e armazenamento em barris, para utilização racionada durante o dia!
Na região central da cidade, observamos que a pressão da água de rua, que antigamente era bastante forte, foi reduzida em aproximadamente 50%, inclusive com efetual falta de água.
O pior é que, após longo período sem o líquido, o munícipe tem que aguentar alguns minutos de ar passando pelos encanamentos e, em seguida, ainda deixar a torneira aberto durante longos minutos, para escoar a água barrenta que vem junto com a retomada do fornecimento!
Esta empresa, a SABESP, deveria ser autuada pelo PROCON, por estar ludibriando ao consumidor, cobrando o ar que sai pelos encanamentos e por água barrenta, várias vezes no mês!
E experimente não pagar para ver: o cobrador (Conta Azul) vai na porta da sua casa, bate palmas bem alto, gritando o nome da SABESP, para intimidar mesmo o munícipe e expô-lo à humilhação pública como em tempos antigos, onde o cobrador se vestia de vermelho e ia até a residência do devedor com uma pequena banda, que ficava tocando até a dívida ser paga!
Lamentável !!! O munícipe não pode pagar por água suja e nem por ar nos encanamentos!
2 comentários:
JC, nao seria "ludibriando" ao inves de lubridiando???
Obrigado anônimo! Volta e meia, em função da velocidade da digitação, acabo por inverter algumas palavras mas, já está corrigido!
Postar um comentário