Taiadablog: Tio molusco !!!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Tio molusco !!!


As forças de segurança do ditador líbio Muammar Kadaffi assumem a dianteira no norte da África, como as mais competentes e bem preparadas para cometer selvagerias contra manifestantes, na onda de protestos que assola a região, e nos últimos dias a Líbia.

O melhor resultado até agora foi na noite passada, em Benghazi, a segunda cidade mais importante do país, na qual a força repressora e a guarda pretoriana do regime é comandada por um dos filhos de Muammar Kadaffi, de nome Saadi Kadaffi, que deve chamar o molusco, amigão do seu pai, de tio: mataram 35 pessoas numa noite só, por enquanto o melhor resultado diário na série de disturbios que assolam as ditaduras árabes.

A Líbia estaria perto de alcançar 100 assassinatos em apenas três dias de protestos, número que fontes independentes dizem ser muito maior !

2 comentários:

Sou Petista, e daí? Sou corajoso, critico a disse...

Ainda bem que não moro na Banânia. Eu moro no Brasil, terra porreta, de políticos honestos e capazes. E isso eu escrevo e assino embaixo. Tem mais, eu sempre votei no Lula ou em que ele sabiamente indicou.

Por isso, eu não consigo compreender qual é a do povo da República da Banânia. Um povo que não vê mal algum no seu líder Molusco procurando e mantendo boas relações com ditadores.

Pouco importa se esses ditadores sejam genocidas, ou responsáveis por "apenas" algumas centenas de assassinatos de inocentes que ousaram reprovar atos tiranos do insano que tomou o Poder.

O que os olhos não vêem o coração não sente. O discurso do Molusco é eficiente para entorpecer a grande parcela pobre do povo banânio, dos "intelequituais" oportunistas (ávidos pelo din-din público) e os puxa-sacos profissionais - os conhecidos vagabundos, verdadeiros parasitas que sempre existiram e continuarão a existir (as famílias da Banânia sabem muito bem o peso desses entes "queridos"...).

Felizmente, para o povo da Banânia e dos povos sob ditatura, o Molusco é um "seca pimenteira" fenomenal. Um a um, esses ditadores que apareceram em fotos e recebendo presentes do Molusco, estão sifu... Em geral, a Justiça tarda e algumas não falha! E o salário dos trabalhadores banânios, ó!, continua pequenininho e do tamanho do miolo do Molusco e, em compensação, os impostos e contas pra pagar só crescendo e na mesma taxa do fígado moluscoso eleito e reeleito.

Lógica petralha: ou concorda, ou concorda - disse...

Últimas notícias da Líbia de Muammar Khadafi, amigão do Molusco:

"Sobe para 173 o número de mortos na Líbia, diz ONG

Atiradores atacaram pessoas que estavam em funeral, segundo agência."


Se o Molusco não discriminou e, ao contrário, apoia - então, todos aqueles que acreditam e seguem o Molusco têm que apoiar o Khadafi nessas horas difíceis e provocadas por mal agradecidos que se rebelam injustamente contra ele, um grande líder e visionário das arábias.