Taiadablog: Imagens da inauguração do Túnel Laurentino Marcondes !!!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Imagens da inauguração do Túnel Laurentino Marcondes !!!




Detalhes da inauguração do Túnel sob a Via Dutra, abrangendo rotatórias e novo sistema viário no entorno da Avenida Brasil.

Um belíssimo trabalho realizado pela Prefeitura de Caçapava !!!

11 comentários:

Birigui disse...

Olá JC e amigos do Taiadablog: hoje caiu o maior toró aqui em Caçapava, entre 18,55 até mais ou menos 19,45 horas, chuva de pingo gordo, como diria meu falecido avô,e sabe o que aconteceu com o túnel Laurentino Marcondes? NADA! Isto mesmo, não aconteceu nada daquilo que alguns estavam torcendo! Não teve cheia, não ficou interditado, nenhum veículo ficou alagado, ninguém morreu afogado! As pistas do Túnel, ficaram molhadas, como todas as ruas de Caçapava!
Ô torcidinha macabra esta da Turminha do Jacaré, heim? Vade retro!

Brasilino Neto disse...

Parabéns ao Prefeito Vilela pela inauguração deste túnel e desejo que seja um grande passo para a modernização, industrialiação e crescimento efetivo da cidade e de seu povo, e que deixemos para tras a idéia de que Caçapava é 'cidade dormitório'.

Catatau disse...

tá rápido no gatilho em cara !

Piolho de Garagem disse...

JC é um prazer ver noticias como esta no seu blog ainda mais quando vemos pessoas como o Dr Brasilino opinando.
Acredito que tão cedo não teremos outro prefeito tão efetivo como o Vilela. Que ele ainda vai fazer mais por Caçapva antes de terminar o mandato isso ele vai. Os opositres devem estar se mordendo porque nem na inauguração não estavam acho que eles têm medo de tomar lambadas.
Um abraço a vc e ao Dr Brasilino.

Jansen Terra disse...

Parabéns Prefeito Vilela, não tenha medo de errar, pois é errando que se acerta, passe por cima da turma do jacaré,que voce sabe muito bem quem são, como um rolo compressor, e continue fazendo obras em pról do todos n´so Caçapavenses natos ou naturalizados.Faça como o grande Prefeito Zito Miranda , que deixou os acertos de contas pessoais para com os opositores para o término do mandato. E deu certo, que até um jornal de oposição fechou as portas, seu dono pegou o boné e foi embora. Foi de retro.

Adonay disse...

Ótima a idéia de nominar o túnel recém inaugurado sob a via Dutra com o nome do ex-Prefeito saudoso Laurentino Marcondes, que era um empreendedor. Se não me engano o prédio do correio foi construido na sua administração, também o Colegio Machado de Assis,dois marco histórico de Caçapava, além de outras obras é claro.

Wal_Diney disse...

Emprego que é bom, NADA!
Já que, o que da voto para os politicos são as obras faraônicas que eles fazem na cidade, pois, eles sabem que o povo quer ver é obra. Paulo Maluf conseguiu ganhar varias eleições graças ao que ele fez com o estado de São Paulo, contruindo viadutos e tuneis.

Professor atento disse...

Queridos amigos seria um absurdo também se uma obra de 6 milhões de reais ficasse alagada por uma chuvinha...seria assinar o atestado de incompetência do Prefeito não acham. O mínimo é que o túnel não enchesse de agua. E tem gente que ainda tripudia dizendo que tem gente agourando o túnel...pelo amor de Deus. Sejamos um pouco inteligentes. Um túnel parecido na Cidade de Guaratinguetá custou cerca de 2,5 milhões...Vamos abrir os olhos população caçapavense.

Anônimo disse...

Poxa!!! Tanto alarde por conta de uma obra que custou os olhos da cara. Deveria sim haver comemoração se pelo túnel a população de Caçapava tivesse pago um preço justo e não os superfaturados 6 milhões.
Vergonha na cara gente. Nada há para ser comemorado, senão lamentado...

Anônimo disse...

O Excelentíssimo - falecido - Laurentino Marcondes deve estar se remexendo abaixo da terra com essa "homenagem". O atual Prefeito usou o bom nome daquele numa obra em que aflora o superfaturamento a olhos vistos, diferentemente das obras realizadas pelo saudoso Laurentino.

Paulo disse...

Caro amigo Adonay....
foi verdade que o saudoso prefeito laurentino marcondes foi um grande empreendedor o prédio do correio localizado na Praça da Bandeira foi construído na sua administração, o colégio Machado de assis , o Estadinho ao lado do fórum, casa da lavroura perto do supermercado nelsinho, trouxe a Mafersa, hj MWM, Providro (Pilkton) a escola perto do Gant e tem mais por ai , se lembrar de mais alguns te falo, Laurentino Marcondes foi um grande empreendedor, um abraço adonay, fico contente que o senhor sabe de alguma coisa , realmente é um marco histórico , como vc díz além de outras coisas, Parabens .....