Taiadablog: Nossa colaboração para o trânsito de Caçapava !!!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Nossa colaboração para o trânsito de Caçapava !!!

A Rua do Porto, em Caçapava, ficou realmente linda mas,
o excesso de velocidade dos veículos por ali...
Meus amigos: com a nobre intenção de oferecer subsídios aos autoridades, em sua luta para orientar e disciplinar e melhorar o trânsito de veículos e pedestres pelas ruas da cidade, vamos oferecer-lhes um rol das ruas e cruzamentos mais perigosos da cidade, locais onde os motoristas não respeitam a velocidade máxima do local e onde os cruzamentos representam uma constância de acidentes, por enquanto e graças a Deus, de pequena monta!

Pedimos aos nossos leitores e amigos, indicações seguras dos citados locais, como forma de colaborar para que consigamos uma melhoria da qualidade de vida, e também como forma de colaborarmos para que se evitem vítimas dos acidentes de trânsito, ok?

Mediante as indicações dos leitores, faremos uma postagem com os resultados e encaminharemos para as autoridades de trânsito e também as do legislativo.

Mande suas colaborações em nossos emais abaixo:

10 comentários:

Anônimo disse...

R. do Porto x Ten. Mesquita

R. Rafael Citro x Ten. Mesquita

Zé pra Frente disse...

Rua do Porto e Av. Brasil

Banzo disse...

Redutores de velocidade na R. Cel. João Dias Guimarães - trecho entre R. Dr. Olidon Miranda e Vila Militar.

Ulisses disse...

Tenho que o cruzamento da Rafael Citro com a Tenente Mesquita seja o mais perigoso de Caçapava, principalmente pela velocidade com que se transita por elas. SAocorro autoridades, mande ali urgentemente um radar e mulkta, pois esta é a única linguagem que conhecemos, pois educação mesmo, nada !

Vianna disse...

A Rua Rafael Citro é mesmo perigosa e sem qualquer fiscalização. Como já falei existe um carro KA preto, com placas de Jacarei que fica estacionado na contra-mão, sobre a faixa amarela e sobre a calçada e segundo se sabe é de um policial militar. Isto ocorre pelo menos umas 3 ou 4 vezes bpor semana. Cabe perguntar, será que somente a população vê isto ? as autoridades não ?

Fábio disse...

Sugir a colocação de radares em todas as ruas de escoamento de tráfego. Voces vão ter uma surpresa!
O trânsito em Caçapava, está uma ZONA!

CM disse...

Trecho perigoso:

Para quem vem da Nova Caçapava, próximo a loja de piscinas/xaxim; ao chegar na rotatória o motorista fica "aguardando" as preferenciais e tem que ter sorte para não sofrer acidente

Banzo disse...

Que se construa, imediatamente, um segundo viatudo na entrada central da cidade, sobre a Dutra.Melhoraria
o caos do local.

Anônimo disse...

E o acesso para Nova Caçapava via SP-50, não existe calçada para as pessoas e nem ciclovias. Um absurdo de perigoso.

Banzo disse...

Na nova rotatória, ligando a estrada velha Rio-SP ao bairro Nova Caçapava,construir uma ligação
entre a av. em frente a antiga Mafersa e referida estrada, desafogaria muio o trânsito do viaduto principal, visto que quem vem sentido bairo-centro, passaria por ali, evitando dito viduto.É um pequeno trecho a ser feito e não sei porque não foi construído na época.