Taiadablog: Espantoso !!!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Espantoso !!!

O quadrilheiro agora é Presidende
da Comissão de Justiça da Câmara!

O petista João Paulo Cunha, rolou ladeira abaixo no escândalo do Mensalão, alegando que sua mulher fora à boca do caixa pagar a conta da TV a Cabo, quando na verdade foi pegar uns tantos mil reais em espécie!

Com isso se elevou à categoria de um dos 40 réus da quadrilha do Mensalão aceitos pelo Supremo, após denúncia do Ministério Público Federal, é agora presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Federal.

Fizeram lá um acordo petista e João Paulo alternará no cargo com o cumpanhêro Ricardo Berzoini, outro baluarte da moralidade petista. Neste 2011, João Paulo presidirá a CCJ enquanto a suprema corte julga os 40 quadrilheiros do Mensalão, ele no meio.

Não é um espanto? 

Dona Dilma Vana, abra seus olhos pois voce está cercada de quadrilheiros que a colocarão, certamente, em maus lençóis!

Um comentário:

Catatau disse...

Não vejo nada de espantoso, isto é próprio de um país sem personalidade, sem identidade, sem moral, desinteressado e apático que somente existe como 'Estado' e não como 'Nação'. Os exmplos de reação estão ai no mundo, onde pessoas entregam suas vidas a ditadores sanguinolentos para arranjar seu pais, porém, nós pouco se nos damos, pois basta chegar o final de semana e ai vem o churrasco, a cervejinha, o bate-bola e tá tudo muito bem. Somos um povo sem vergonha