Taiadablog: Mãe que se acorrentou por vaga em escola consegue seu objetivo !!!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Mãe que se acorrentou por vaga em escola consegue seu objetivo !!!


A mãe que se acorrentou para conseguir uma vaga em escola para o filho vai ganhar um auxílio da prefeitura de São José dos Campos.

Ela se reuniu nesta manhã com o secretário municipal de educação de SJCampos, e ficou acertado que será inscrita em um programa de qualificação da prefeitura. A mãe irá ganhar 500 reais mensais e vai poder pagar o transporte escolar do filho de 11 anos. Ela alegava que estava desempregada e não tinha como pagar uma perua.

Por isso ficou acorrentada por oito horas a um banco da escola municipal Ruth Nunes, no Bairro Interlagos. Raquel queria a transferência da criança para a unidade escolar, que fica mais próximo da casa da família. "Essa atitude de desespero que ela teve ontem acabou sendo positivo pra gente aumentar o nível de informação dela", afirmou o secretrário municipal de educação Alberto Marques Filho.

"Isso não é só pra mim. Tem que procurar informação e ir atrás", disse Raquel. O filho de Raquel também deve começar a estudar em uma unidade da fundhas o segundo semestre.

É isto aí mesmo, não é? Quem quiser alcançar seus objetivos, no meio desta montanha de maracutaias, bandidagens, políticos corruptos, etc e tal, tem mais é que se acorrentar mesmo e chamar a imprensa. Só assim se resolve a situação!

Um comentário:

BOOMERANG disse...

Pobre país !