Taiadablog: Banco do Brasil quer ter agências em todas as cidades brasileiras até 2015 !!!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Banco do Brasil quer ter agências em todas as cidades brasileiras até 2015 !!!

O Banco do Brasil tem como meta agências abrir agências próprias em todos os 5.565 municípios brasileiros até 2015. Para isso, a maior instituição financeira do país deve abrir postos de atendimento em cerca de 1,8 mil cidades em que ainda não contam com a bandeira da estatal.
 
Só este ano, o BB abrirá 600 agências em todo país, segundo informou Aldemir Bendine, presidente do banco. Ele disse nesta quinta-feira, 17, que, dessas agências, 200 serão convencionais; 150 serão para atendimento a clientes especiais, principalmente de alta renda (no chamado segmento prime); e 250 agências complementares.
 

2 comentários:

Catatau disse...

O Banco do Brasil antes de querer expandir seu número de agências deve aparelhar com pessoal atencioso, educado e prestativos as agências já existentes, pois se as aqui de Caçapava servirem de exemplo para será uma m#$%¨& esta implantação. Pois estas qualidades nenhuma das duas têm !

Vicentinho disse...

Parabéns ao Catatau, uma vez que retatou com fidelidade o que o banco do brasil representa, sobretudo pelo que conheço, os de Caçapava. Eles não têm respeito algum com seus clientes, ou seja, pacientes. Porém, culpo os próprios correntistas, pois com bancos particulares em Caçapava que dão bons atendimentos não é crível continuar com estes bancos do brasil