Taiadablog: NET desrespeita assinante e corta transmissão do jogo do Flu !!!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

NET desrespeita assinante e corta transmissão do jogo do Flu !!!

A NET cometeu hoje uma das maiores violências contra os seus assinantes que gostam de futebol. Ela não permitiu que os torcedores do Fluminense que acompanhavam pelo canal 122 o jogo contra o Boavista, no Engenhão, assistissem a cobrança de penalidades que definu o primeiro finalista da Taça Guanabara.

Os assinantes da NET viram apenas a primeira cobrança de penalidade feita – e convertida – por um jogador do Boavista. Antes do jogador Conca, do Fluminense, se preparar para cobrar a primeira penalidade pelo time tricolor o sinal foi abruptamente cortado sem nenhuma explicação.

Imediatamente, assinantes começaram a ligar para a NET para reclamar e saber os motivos do corte. A atendente da empresa, após verificar com a coordenação, informou apenas o seguinte:”o jogo extrapolou o tempo previsto de 90 minutos e a programadora cortou o sinal”.

Ou seja, todo jogo que tiver cobrança de penalidade para decidir um finalista do campeonato haverá corte do sinal. Como diz um narrador da NET quando há uma jogada bisonha em uma partida de futebol: que desagradável !!!

Nenhum comentário: