Taiadablog: Campanha (barulhenta!) de orientação no trânsito !!!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Campanha (barulhenta!) de orientação no trânsito !!!

A Secretaria de Trânsito de Caçapava utilizou artifícios desconhecidos, para divulgar uma campanha de orientação a motoristas e pedestres na cidade: um deles era composto por uma banda de carnaval, que acordou a cidade as 06 horas da manhã, com um batuque que tirou o sono de muita gente!

Dançando, animadamente, dois bonecões, daqueles de carnaval, sambavam, com vontade!

O outro, foram os desenhos de contornos de corpos humanos, feitos com tinta branca no asfalto, simulando acidente de trânsito com vítima fatal. Este sim, pelo inusitado, acabou chamando mais a atenção porque, de forma silenciosa, mandou uma clara mensagem aos transgressores da legislação!

Acho que estes desenhos foram bastante significativos e certamente, irão gerar benefícios ao nosso trânsito.

Quanto à banda, acho que tudo tem sua hora, mas, banda-furiosa, tocando de manhãzinha, só serve para irritar o ouvinte, não é ?

7 comentários:

Anônimo disse...

Ele achou que estva dando alvorada no quartel.Soldadinho ridiculo e incopetente.

Pirilampo disse...

Ah pobre Caçapava, você realmente está nas mãos de despreparados !

Zé prá Frente disse...

Prezado JC: esta bandinha do Coroné, tá deixando todo mundo maluco. Chega de ruído aliás, não foi ele mesmo (O coroné) que conseguiu emplacar a lei do silêncio em Caçapava?
Nem parece, tá?
Hoje pela manhã, eles começaram a tocar na esquina em frente a escola ali da Praça da Bandeira, atrapalhando as aulas, até que levaram um puxão de orelhas das professoras! Bem feito!

CM disse...

Grande JC:

Esta bandinha "meia boca" estava sob a batuta do sr. Fernando Diniz que tratou de acordar cedo neste dia para dar entrevista ao vivo para o jornal da Vanguarda.
Se vê que a Globo manda em tudo mesmo!!!!


Um abraço!
CM

Anônimo disse...

Esse comentário sem nexo e mentiroso feito por malfeitor não atinge a determinação de quem quer o bem para Caçapava.
Se incomoda alguns como "CM" é sinal que estão no caminho certo.

Anônimo disse...

Esses tipos de comentários tiram a credibilidade do blog.
A Campanha de Trânsito para alertar os pedestres foi um sucesso!

Zé prá Frente disse...

Prezado JC: só não reclama da bandinha, aquele que não foi acordado as seis e meia da manhã, com aqueles malucos batendo bumbo como se fosse 4 horas da tarde! e Tem mais, ficaram ali na esquina da Nelise Calçados a manhã inteira, deixando todos os moradores do Edificio Valéria com dor de cabeça. Quanto à campanha, sem a maldita banda, foi muito legal e aquelas figuras desenhadas no asfalto, vão tocar fundo nas pessoas!