Taiadablog: TV do Bispo não respeita telespectador !!!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

TV do Bispo não respeita telespectador !!!

Tem que mudar o nome para
Record TV de quinta
Recebemos, de assídua leitora do Taiadablog, email contando que se sentiu prejudicada pela TV Record ontem, em razão dos fatos abaixo:

Estas TVs que operam por satélite, inclusive as consideradas “canais abertos”, utilizam expedientes mesquinhos e contrários à Lei do Consumidor, quando detalham erradamente a programação, com vistas a “segurar” o telespectador, por várias horas, para apresentação de programas de seu interesse!

Além de ser uma técnica ilegal e imoral, esta papagaiada acaba por atrapalhar o cidadão que pensa em gravar um ou outro programa, e não consegue em função da informação errada, deliberadamente, dos canais!

Um dos canais que é “expert” (não é o único não!) no assunto, é a TV Record que, na data de ontem, aproveitando-se de publicidade enganosa, quando alardeou que o programa “Troca de Família” envolveria uma situação de traição de uma das esposas, o que acabou não se configurando mas, o programa que estava marcada para ir ao ar as 22 horas, acabou sendo empurrado para as 23,40 hs, causando transtornos aos telespectadores!

É claro que o assunto já deve estar fazendo parte do rol de preocupações das autoridades relacionadas ao assunto mas, por enquanto, sugiro aos telespectadores prejudicados, que se utilizem da maior arma que têm em mão contra estas empresas enganadores: o controle remoto! Passe para outro canal e não mais acredite e assista aquele que mente para você!

Tôu certo ou tôu errado?

Um comentário:

Catatau disse...

JC o senhor está certo, não assista mais à teve que lhe enganou, mas certa e infelizmente isto não se dará e a telespectadora continuará a ser enganada e gostando disto, pois não duvido que ela mesma que apresenta a reclamação, não esteja assistindo ao tal canal. Cultura é isto ! Reclamar do que ?