Taiadablog: Não existem limitadores de velocidade em nossas ruas !!!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Não existem limitadores de velocidade em nossas ruas !!!

Assunto:Radares da Cidade de Guarulhos
Local:Av Pedro de Sousa Lopes
Data:10/02/2009/
Fotos:José Luiz/PMG
Radares de Rua não existem ou, se
existem, não registram nada!
Meus amigos: como cidadão cumpridor das leis, volta e meia vejo-me em maus lençóis, em decorrência de observar, quando no trânsito, que, em qualquer lugar, particularmente em Caçapava e São José dos Campos, parece que sou o único a andar dentro dos limites de velocidade constantes da sinalização!

Em Caçapava tudo bem, está explicado porque não respeitam os limites pois aqui não existem radares e lombadas eletrônicas mas e em São José que, em quase todas as ruas os possuem: como é que as pessoas dirigem bem acima dos limites, principalmente os carros com placas locais de São José mesmo?

Em alguns trechos, com velocidade máxima sinalizada em 60 Km, inúmeros motoristas nos ultrapassam com velocidades superiores a 100 km ! Será que são verdadeiramente ricos, a ponto de não se importarem em pagar as multas ou pior, será que os radares, de fato, não existem, também em São José e isto é do conhecimento destes motoristas abusados?

Seja lá como for, sinto que é por isto que as leis não são cumpridas: as autoridades mentem, sinalizam a existência de radares e controles eletrônicos, e eles, na verdade, não existem.

Esta mentira, acaba por contaminar o  motorista-transgressor e tudo vira esta bagunça que aí está!

7 comentários:

Anônimo disse...

na Taiada os GMCs ficam escondidos com o radar só pegando os apressadinhos, hoje cedo mesmo vi, lá perto da Scania Codema.

Boomerang disse...

Anonimo, cabe-me uma pergunta: Por que se precisa avisar o transgressor que na via por onde ele trafega existe radar ? O radar está ali posto realmente para flagá-lo, pois se ele não entende a lei do bom senso deve enterder a da 'mão no bolso'. Não seria o caso de se colocar na porta da casa um aviso para o ladrão tal como "Senhor ladrão, aviso que dentro de minha casa tem um policial armado, portanto não entre para vocêr não ser preso, quem avisa amigo é. Vá te catar cara. Para os motoristas sem educação, que infelizmente é a maioria, bucha neles. Tenho 43 anos de carta e jamais recebi uma única multa, pois não transgrido

Anônimo disse...

Concordo com Boomerang.

Anônimo disse...

Boomerang, Vá se ferrar vc. postei neste blog uma informação e vc vem com uma outra história!!!!
Se o cod bras de trânsito, está escrito que o motorista tem de estar avisado da fiscalização, isso não é problema meu. é de quem fez o maldito código e quer saber??
to nem ai....

Banzo disse...

A Taiada tem o melhor limitador de cidades do Brasil: Os BURACOS1

Boomerang disse...

Anomino, reafirmo: Vá te catar cara. Eu li e comentei o que voce escreveu. Quem transgride tem pagar por sua falta de cultura, de educação, de respeito e tudo mais que somos campeões.

Anônimo disse...

Concordo. plenamente com você!!!
Então paga você que é campeão em idiotice e nem sabe ler!!!