Taiadablog: O Centro Aeroespacial de Caçapava !!!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

O Centro Aeroespacial de Caçapava !!!

Vista aérea (Satélite do Google) do Centro Empresarial Aeroespacial de Caçapava, cuja apresentação à população de Caçapava ocorreu em Junho de 2008 !

8 comentários:

Banzo disse...

Ué?? Está saindo mesmo?

Piolho de Garagem disse...

JC me desculpe, mais esta planta é de um loteamento atras do cemitério Parque das hortênsias, o condomínio aéreo fica na estrada da Germana ( estr Bar Jonas )um pouco antes da viaduto da Carvalho Pinto do lado esquerdo.

Anônimo disse...

Pois é Banzo antes tarde do que nunca seja bem vindo Caçapava recebe de braços aberto .

olho vivolampit

Banzo disse...

Me fizeram de bobo e mudaram a foto.

Unknown disse...

Prezado Piolho de Garagem e demais leitores: pedimos nossas desculpas pelo êrro técnico, ocasionado por diferentes arquivos registrados com nome identico (um em maíusculas e outro em minúsculas).
Já corrigimos o problema!

Unknown disse...

Peço desculpas também ao Banzo, pelos motivos acima explicados!

Brasilino disse...

Sem dúvida alguma o CEAC vai sair e com a segurança pessoal, ambiental e estrutural que todo grande empreendimento tem. Hoje não há espaço para empresários aventureiros (pois se fossem aventureiros não seriam empresários). A empresa empreendedora é de nossa região, pois instalada em São José dos Campos, sabemos onde encontrar e podemos, se quiser, conversar com sua diretoria, que faz trabalho sério e permanente. Nós caçapavense devemos agradecer por este empreendimento estar em nossa cidade. Uma observação: não estou defendendo qualquer interesse pessoal da empresa, pois a única vez que tive contato com o empreendedor Penido, foi na audiência pública para a implantação. Aguardemos pois as tramitações legais andam, infelizmente, a passos lentos.

Guilherme disse...

boa lembrança ...