Taiadablog: Ministra ex-assaltante de bancos !!!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Ministra ex-assaltante de bancos !!!




Eleonora Menicucci, a nova ministra da Dilma, sua colega terrorista presa na Torre das Donzelas nos anos 70 toma posse na sexta-feira e é um poço de polêmicas.

Sobre sua ação no bando POC, Partido Operário Comunista, ao contrário de Dilma que diz nunca ter participado de ação armada, Eleonora afirma que assaltava bancos e supermercados. Sobre sua vida pessoal também não tem meias palavras:

"Me relaciono com homens e mulheres e tenho muito orgulho de minha filha, que é gay e teve uma filha por inseminação artificial."

Esta é a nova ministra da Dilma, que vai defender a liberação do aborto à frente da Secretaria de Políticas para as Mulheres.

Ela integra o Grupo de Estudos sobre o Aborto e afirmou ter abortado duas vezes.

"Minha luta pelos direitos reprodutivos e sexuais das mulheres e a minha luta para que nenhuma mulher neste país morra por morte materna só me fortalece".


Este PT não nos surpreende mesmo, não é?

3 comentários:

Piolho de Garagem disse...

http://www.youtube.com/watch?v=mQqOZi4e_DY.
Jc sei que vc é de família católica, e pouco tempo atras vc postou artigo sobre a companheira de cela da Dilma, e o padre Roger pregou sobre uma resposta dela onde ela diz que é a favor do aborto. Gostaria que vc ouvisse e se possível postasse a opinião do padre conforme acima.

Unknown disse...

Caro Piolho, veja nossa postagem de hoje, 10 Fev 2012.
Obrigado pela participação!

Anônimo disse...

JC obrigado pela prontidão em atender seus internautas, estarei sempre por aqui.