Taiadablog: Buracos escondidos fazem vítimas em Caçapava !!!

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Buracos escondidos fazem vítimas em Caçapava !!!

Meus amigos: O Departamento de Obras da Prefeitura, não deixa por menos, não é? Para deixar todo mundo esperto e ligar ainda mais o contribuinte ao setor público (aquele macete de pedir algo que depois de receber, será motivo de cobrança!), este departamento promoveu, e ainda está promovendo, o asfaltamento de alguns trechos de rua, que se encontravam em lastimável estado, objeto da grita geral por sua reforma!

Aí, veio o grande amigo, o Penido, aquele, e resolve o problema de todo mundo, às vésperas das eleições mas, deixa, no caminho do contribuinte, uma armadilha representada por aquelas "panelas" que são aqueles buracos que se formam nas tampas de bueiro das ruas que receberam asfalto novo, deixando o motorista à mercê de acidente ou de danos de grande monta ao seu veículo!

A cidade inteira está cheia destas "panelas" e estamos listando aqui, apenas tres delas, das mais destacadas, localizadas em vias de muito tráfego por toda a cidade! Vejam só:

 Avenida da Saudade, sentido centro-bairro, quase esquina com a Travessa Ezequiel Freire!

 Rua Cel. José Guimarães ( Rua do Sapo), altura do Cine Vogue!

Marginal da Via Dutra sentido Caçapava-São José, ao lado do Posto 7 Estrelas!
 
Todas estas panelas e muitas outras, além de grandes buracos que levam riscos de acidentes graves, poderiam ser perfeitamente mapeados, pelos caminhões de coleta de lixo que cruzam toda a cidade e poderiam, fácilmente, apresentar um relatório ao Departamento de Obras da Prefeitura, que providenciaria a manutenção da via e eliminação dos riscos! Não é? É só querer!

Nenhum comentário: