Taiadablog: Veraneio gaúcha do Marcelo Bellato, quase pronta!!!

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Veraneio gaúcha do Marcelo Bellato, quase pronta!!!

Uma visita à oficina do restaurador de carros antigos Marcelo Bellato em Caçapava, para conferir os trabalhos com a Veraneio 69, aquela mesmo, que veio de Pôrto Alegre cheia de ferrugem, caindo aos pedaços!



 João Marcus Falcão Sodré, com jcflores e Marcelo Bellato, no meio de raridades 
do mercado de veículos antigos!

Olha só o estado da Veraneio 69 que veio de Pôrto Alegre! E ainda não recebeu os tratos finais, o que deve ocorrer nos próximos dez dias!

O Sabiá macho, protegendo seu ninho, já com filhotes nascidos, ficou o tempo todo dando rasantes sob nossas cabeças, nervosinho! Puderá, o ninho está localizado acima do local onde a Veraneio se encontra estacionada! Veja nossa postagem veraneio gaucha, onde aparece bem o ninho e a fêmea, chocando os ovinhos!

2 comentários:

marcelão disse...

Muito Obrigado pela Homenagem meu grande amigo JC Flores . ... e fico mais enaltecido ainda pelo título de restaurador . .. sou apenas um entusiasta que se atreve em fazer reparos nessas carangas do passado, . além de ter o prazer de poder trazer parte da historia automotiva arrumando os carros que encontro , tenho a enorme satisfação de poder contribuir com a recuperação do Museu Roberto Lee , coisa que sem a ajuda desse Blog e seu autor , seria quase impossível alcançar a notoriedade do abandono que se encontrava esse Museu ., acredito que juntos possamos reerguer esse marco da cidade de Caçapava ,... abraço a todos amigos que de alguma forma gostam desse vício pelo ferrugem !

vanderlei disse...

E ai grande amigo. Parabéns pela Veraneio Marcelo. Com isso voce provou que onde existe vontade e perseverança, o resultado só poderia de esse. VERANEIO RESTAURADA.