Taiadablog: Edital do Trem-Bala sai até final do ano!!!

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Edital do Trem-Bala sai até final do ano!!!


O presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Luciano Coutinho, disse recentemente, em São Paulo, que o edital para o trem-bala, que vai ligar Campinas ao Rio de Janeiro, passando por São Paulo, deve ser publicado ainda este ano.“Esperamos poder, até o final do ano, ter esse edital na rua”, afirmou Coutinho.

Segundo o presidente do BNDES, os projetos relacionados ao trem-bala são de boa qualidade e poderão resultar em um processo de licitação bastante competitivo.

“Esses estudos são uma demonstração de que o projeto tem fundamento, está apoiado em estudos de alta qualidade técnica e vai permitir que os investidores interessados possam avaliar suas propostas para que, futuramente, se possa conduzir um certame bastante competitivo e que possa resultar em um projeto de qualidade, com tarifas reduzidas”, afirmou.

É pura especulação, portanto, a afirmação de um pasquim valeparaibano, que já se tem as rotas traçadas e aprovadas e que muita gente vai ser prejudicada em São José dos Campos, ok?

Um comentário:

Banzo disse...

Suponho, que no edital, haja um pré-traçado do trajeto, para os concorrentes avaliarem devidamente como elaborar sua proposta.Talvez o jornal tenha divulgado isso.