Taiadablog: Harley-Davidson dá show em Pinda!!!

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Harley-Davidson dá show em Pinda!!!


Pindamonhangaba vai receber, na manhã deste próximo sábado, dia 8 de agosto, a exemplo do ocorrido em 2007, uma comitiva de 100 motociclistas integrantes do grupo Harlley Davidson SP JK Chapter.

Os motociclistas farão um passeio pelas ruas da cidade e em seguida, deverão realizar uma parada na área central, onde as famosas motos ficarão expostas para a apreciação do público apaixonado pela marca lendária!

Assim como a Ferrari na Fórmula 1, as motocicletas Harley Davidson carregam sobre si uma espécie de mito que fascina as pessoas. Tudo começou no estado norte-americano de Wiscosin no ano de 1903, quando dois jovens colegas de universidade, o escultor William S. Harley e o desenhista Arthur Davidson, cansados de pedalarem suas bicicletas, tiveram uma ideia: acoplar um motor no quadro de uma bicicleta.

O plano era aproveitar as subidas com a força do motor, e ainda se locomover com mais velocidade.Assim, surgia diante do mundo a primeira motocicleta! Os jovens haviam criado uma “Harley Davidson”, que é a mais famosa do mundo e lendária para os amantes da liberdade sobre rodas.

Nenhum comentário: