Taiadablog: Interditou a calçada para buscar o peludo !!! 2

terça-feira, 15 de junho de 2010

Interditou a calçada para buscar o peludo !!! 2

Meus amigos: a postagem abaixo, foi feita no dia 20 de Maio de 2010, na Rua 14 de Abril, região central da cidade! Vejam só:

“Senhores: quando eu digo que o retorno do Mad Max está próximo, as pessoas já não duvidam, dado aos acontecimentos surreais que ocorrem nos dias de hoje, particularmente aqueles que acabam por prejudicar a terceiros.

Vejam só o caso da fotografia aí ao lado: o carro foi estacionado em cima da calçada, fazendo com que os transeuntes tivessem que se deslocar para o meio da rua, sob risco de atropelamento, simplesmente para que a motorista, que é funcionária ou dona de uma pet-shop na cidade, pudesse buscar um peludo, para ir tomar banho!

Esta irresponsabilidade acontece, de forma deliberada, quase que quinzenalmente, e o veículo é estacionado do mesmo jeito, não obstante existirem vagas de estacionamento ao lado do local em que ela comete a infração, como se pode ver na foto!

Ora, o que se espera de gente deste nível? Ou melhor, para que servem as leis, se ninguém as cumpre?

A falta de sensibilidade das pessoas está evoluindo na medida em que crescem os problemas relacionados à segurança e à violência!

Bem, quanto a este caso, especificamente, daremos mais esta oportunidade para esta senhora! Dá próxima vez que acontecer, estaremos divulgando o nome de sua loja e a placa do veículo, com encaminhamento de fotos à Secretaria de Trânsito, ok?”

Agora, passados cêrca de 20 dias deste flagrante abuso, hoje,, 15 de Junho, cêrca de 12 Horas, constatamos que a motorista em questão, não faz a menor cerimônia em desrespeitar a legislação de trânsito, cometendo, di novo, a infração de trânsito, com a intenção de buscar uns peludinhos, para tomar banho, sem se importar com a interdição da calçada, em horário de muito trânsito de escolares e transeuntes.

taxidog

Acho que a autoridade de trânsito tem que dar um basta nestas irregularidades pois, a motorista em questão, além de debochar dos Guardas Municipais e até mesmo dos Policiais Militares da cidade, ainda expõe os pedestres à eventuais acidentes!

É claro que as autoridades, munidas do registro geral de veículos cadastrados em Caçapava (o veículo em questão é licenciado em Caçapava), poderá perfeitamente identificar seu proprietário e tomar as providencias cabíveis!

2 comentários:

Claudia Resende disse...

Hum ... quer falar de irregularidades ... Que tal os veiculos que saem do Casarão da Prefeitura e entram a esquerda em direção a linha e passando sobre a faixa dupla de transito desrespeitando-a?
Ou os motoristas que vao entrar no mesmo casarao seguindo sentido bairro-linha e entram na contramao de direção para fugir do farol e desrespeitando a mesma faixa dupla?

Ou os motoristas que estao na situação do paragrafo anterior e ultrapassam na contramao para entrar a direita na rua Marechal Deodoro.

Fora isso tem o papel totalmente sem responsabilidade das motocicletas que nunca respeitam este farol.

Anônimo disse...

é Jc. é de desanimar, terra de ninguem.... ou de poucos que tem o poder......
Recebi esta semana um a multa de trânsito na qual eu avancei um Semaforô vermelho (multa gravissima R$190,00) Vi em seu Blog uma pessoa reclamando na época do carnaval, mais não havia reclamado ainda, até receber esta semana a dita cuja. A situação ocorreu da seguinte forma:
Avenida Cel Manoel Inocêncio Interditada Na Altura do Auto Posto Jotão ( Cel Manoel com Marques do Herval), por motivo da Praça da Bandeira e imediações estarem interditadas (carnaval), duas Viaturas e p0or volta de 08 GMCs conversando em uma rodinha de bate papo e um com a prancheta na mão anotando as pacas dos incautos que passavam. O que estava acontecendo?
Transito pesado na Marques do Herval e lógico na Manoel Inocêncio, o semaforo entre o fim da Conego Rodovalho X Marques do Herval e Praça Getúlio Vargas Funcionando Normalmente e sem NENHUM GMC para desafogar o transito. Agora entendo as pessoas por até mesmo agredirem os tais Gmcs, pois pouco trabalham, passeiam muito e conversam mais ainda, e os próprios municipais e os cidadões são somente segundo plano.