Taiadablog: No DF, até diretor do Zoo coleciona processos !!!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

No DF, até diretor do Zoo coleciona processos !!!


Diretor do zoológico de Brasília, o mexicano Raul Gonzales Acosta enfrenta pelo menos quatro processos no Tribunal de Justiça do DF por improbidade administrativa, doação irregular (que poderia mascarar venda ilegal) de animais e peculato.
Agora o Ministério Público no DF investiga denúncias de que Acosta teria contratado cinco funcionários fantasmas.
Ele também é acusado de firmar contratos sem licitação.

Raúl Acosta dirige Zoo do DF há mais de dez anos e nãoteme acusação de nepotismo: sua mulher é a Diretora de Mamíferos.

Entre as acusações, Acosta é investigado pela “doação” de animais exóticos do Zoológico de Brasília a um criadouro particular em Goiás.

"tudo maldade"! Acosta diz ser vítima de perseguição: “tudo não passa de uma grande maldade, querem o meu cargo e por isso me acusam do que não fiz”.

Um comentário:

Anônimo disse...

esse cara ai é um safado, sem falar que sua amiga lucinha, é testa de ferro dele,acobertou anos coisa errada na dicon e depois que ela saiu , entrou a amante do raul deborah soboll, esposa do colombiano javier( que veio fugido para o brasil, será porque?) e que ameacou o raul e o fez manter a deborah na diretoria.. Venderam os animais , ganharam uma grana e depois ela saiu como se nada tivesse acontecido. Fora o sr. wilson ex braco direito do raul que roubou pecas dos carros, combustivel etc.. foi exonerado e saiu como ladrao, hj é inimigo do raul.. Ze carlos, funcionario cedido e que faz o que quer dentrodo zoologico, vivia mascarado atras de uma associacao e que foi deposto ano passado por inregularidades.