Taiadablog: Novo prazo para utilização das cadeirinhas !!!

terça-feira, 8 de junho de 2010

Novo prazo para utilização das cadeirinhas !!!


O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) decidiu nesta terça-feira (8) que o novo prazo para a obrigatoriedade do uso de assentos infantis especiais para crianças com até 7 anos e meio de idade será no próximo dia 1º de setembro.

O Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) resolveu definir um novo prazo após a constatação da falta do produto no mercado. Anteriormente, a medida estava marcada para entrar em vigor nesta quarta-feira (9).

“Está havendo sim uma dificuldade dos pais para encontrar as cadeirinhas, mas isso ainda não pode ser considerado um desabastecimento, mas, sim, uma falta pontual do produto”, afirma Élio Santini, membro da Associação Brasileira de Produtos Infantis (Abrapur).

3 comentários:

Anônimo disse...

Viu q bom ter amigos antenados q lhe enviam notícias?!

Unknown disse...

Agradeço a voce, amigo anônimo, e também aos outros tres que também nos avisaram por email. Tivemos noticia do adiamento, por volta das 08,40hs. da manhã de hoje e sómente não publicamos em virtude de estarmos aguardando a divulgação da data exata para início da fiscalização e das multas.
Continuem nos ajudando. Obrigado.

Banzo disse...

Mais uma dos "com gabinete" e sem serviço.Nunca houve isso! Beneficiará a qual político? Lembram do kit 1ºs. socorros? Tem uma lei tramitando no congresso, que obrigará os palhaços proprietários de veículos, a ter 2 (dois) extintores no carro. Pode?
Os ônibus terão cadeirinhas? Aviões? Taxis? Metrô? Trens? etc...