Taiadablog: Terrenos da Rede Ferroviária são cedidos à Caçapava !!!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Terrenos da Rede Ferroviária são cedidos à Caçapava !!!



Uma boa notícia, é que uma área de 2.066 m2, localizada na Av. Cel. Alcântara, que abrange a antiga plataforma de embarque, o armazém e a estação ferroviária, pertencentes à Rede Ferroviária, vão ser administradas pelo nosso município, conforme termo de guarda provisória assinada pelo Prefeito Municipal e representantes da Secretaria de Patrimônio da União!

No local, a PMC pretende instalar a casa do folclore e artesanato e o museu municipal, estando os prédios em questão em fase de obras de recuperação.

Além disto, estão previstas também, serem incluídas em termos de guarda provisória, outras áreas da Rede Ferroviária, no trecho compreendido entre a Rua José Bonifácio e a Rua Gonçalves Dias, onde serão instaladas uma Academia da Melhor Idade e uma mini-cidade para educação de trânsito.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que a mini-cidade não tenha os mini-buracos...ehehe

Pietro disse...

Pô JC ao invéz de ficar colocando comentários destes edis incopetentes no seu blog que sempre lançam projetos de coisas que já tem providencias e depois querem ser o pai da criança e ve se coloca noticias como esta de melhorias, descarta as outras que os caras nem sabe o que falam

Abraços

FREI TOMATE disse...

Pela que esperaram destruir a estátua centenária para essa cessão...