Taiadablog: Lula quer eleger maioria e esmagar a oposição!!!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Lula quer eleger maioria e esmagar a oposição!!!


Certo de que a candidata Dilma Rousseff (PT) “já ganhou”, o presidente molusco articula agora a construção de vitória expressiva no Congresso, a fim de garantir uma base aliada capaz de aprovar o que o governo quiser, incluindo emendas constitucionais.

Pelas contas do molusco, PMDB e PT elegerão uma centena de deputados, cada um. A estratégia, disse ele ao presidente de um partido aliado, é “esmagar” partidos menores de oposição, como DEM e PPS, colocando-os no caminho da extinção.

Ele convenceu o governador Eduardo Campos (PE) que o PSB pode eleger a terceira maior bancada. Fez o mesmo a Carlos Lupi (PDT).

A vitória de oposicionistas nos governos estaduais não o preocupa: “Com eles a gente se entende, mas não se governa sem o Congresso !

Sinceramente, senhores leitores do taiadablog: a arrogância do molusco ultrapassa qualquer limite, não é? Mas acontece, tão sómente por falta de reação dos partidos de oposição, principalmente o PSDB de Serra que, parece um partidozinho de quinta, sem direção e nem objetivos! Não se define, não ataca, e quando ataca, tem o efeito de um track!

Já passou da hora de medidas com efeito de canhão, que arregacem todas as maracutaias que abastacem o sistemoduto de malandragens da petrelhada!

As oposições estão atuando com providências amadorísticas, esperando conter a truculência avassaladora da petrelhada, profissionais, especialistas em amealhar todo e qualquer recurso público que se lhe apareçam pela frente!

Nenhum comentário: