Taiadablog: Trens da MRS desafiam Caçapava !!! Parte 2

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Trens da MRS desafiam Caçapava !!! Parte 2



Infelizmente, o projeto do vereador Henrique Rinco, visando conter os abusos com as manobras dos trens da MRS no perímetro urbano, acabaram, e já era de se esperar, sendo rejeitadas pelo bloco da situação, que representa a maioria absoluta!
Mais uma vez, e por questão de sobrevivência política os vereadores do bloco da situação (Paulo Eugênio, José Bergue, Reinalma, Neide Palmeira, Arnaldo e Daniel), votaram contra os interesses dos munícipes, o que significa que deveremos aguentar as sacanagens da MRS por mais algum tempo, até que a Taiada tenha uma câmara municipal mais equilibrada em termos de voto e possibilite atuações com efeitos mais favoráveis ao povo!
É uma pena a gente assistir este bom moço que é o vereador Henrique Rinco, com tantas idéias boas para a comunidade, acabar se frustando em função de mazelas politiqueiras como estas! Os vereadores têm que olhar mais o lado dos munícipes, afinal, neste caso, qual seria a explicação daqueles que votaram contra tal projeto?
É preciso que a população esteja atenta para este tipo de situação, visando não cometer falhas nas eleições futuras, elegendo aqueles que não se preocupam com o bem estar da população!

Nosso voto de louvor ao vereador Henrique Rinco, que com suas atitudes bem intencionadas, pode ter certeza, tem gerado um pequeno exército de eleitores também bem intencionados em seu redor, que lhe darão guarida, em suas próximas pretensões!
Também estaremos lá!

8 comentários:

Ricardo Azevedo disse...

Pois é...
E nas próximas eleições essa mesma cambada vai estar de volta, pq o povão gosta mesmo é de sofrer!

Banzo disse...

Quem pode pedir o "impedimento" desta cambada? Uma ação popular?

Atento disse...

Banzo só o povo pode "pedir o impedimento" dessa cambada; é simples, na próxima eleição não vote neles.

Banzo disse...

Caro Atento: Eu queria para já! agora! hoje!, se possível ontem.Até
a próxima eleição,a taiada estará sucateada.

Anônimo disse...

Vejo que os comentários aqui são de pessoas radicais, não sabem o que estão falando, tem que ter mais amor e respeito aos legisladores que foram eleitos pelo povo e quem decide numa assembleia é a maioria.

Atento disse...

Banzo, para já só eles forem denunciados(na própria Câmara)por algum aleitor e isso se cometerem algum delito ou algum ato considerado falta de decoro parlamentar e, assim mesmo, terão que ser julgados por eles próprios, com direito a ampla e irrestrita defesa. É difícil, você não viu o mensalão? Só duas cabeças rolaram e assim mesmo porque do Zé eles não gostavam e o Jefferson se auto acusou.

Banzo disse...

Este anônimo deve ser um "edil"...

Luiz Oreia disse...

É lógico que trata-se de um edial< só cego não encherga!