Taiadablog: Político é tudo igual, mesmo !!!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Político é tudo igual, mesmo !!!

Candidata aperta mão de manequim e quando percebe,
dá sorriso amarelo e vai embora! Depois, debocha do eleitor!

Pois é: eleições se aproximando e a nossa querida Caçapava vai se transformando numa passarela para aqueles velhos conhecidos nossos, os políticos paraquedistas, virem afirmar que "moram" há anos na cidade, que têm muitos amigos por aqui, que liberou centenas de milhares de reais em verbas para a cidade, que vai tirar os trilhos da MRS da região central da cidade, que vai mudar o Rio Paraíba de lugar, e por aí vai, naquela mentirada velha conhecida de sempre!

Andam pelas ruas e calçadões apertando as mãos dos eleitores, como se fossem seus velhos conhecidos! Os abraça e enche de tapinhas nas costas! Sorriso largo e fácil no rosto!
Tem até um candidato local, que também faz a mesmíssima coisa, disfarçada de campanha de ajuda ao próximo, que tem uma característica bastante interessante: ele só anda com as duas mãos no bolso! Reparem só!

E, pior: ainda tem um bando de bobalhões que acreditam que o candidato é seu amigo, e ficam em volta, felizes da vida, fazendo claque para a verborragia mentirosa e rasteira!

2 comentários:

Banzo disse...

JC: Que tal vc. se candidatar p/ qualquer coisa na Taiada? Terá muitos votos.

Unknown disse...

Muito obrigado pela sensacional idéia, prezado amigo Banzo mas a minha praia é mais acima um pouquinho, ok?