Taiadablog: Festa das Nações tem atletas de Cristo !!!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Festa das Nações tem atletas de Cristo !!!

Zé Roberto, meio-campista da Seleção Brasileira de Futebol

Dotado de esplêndida técnica, que com o tempo foi sendo aprimorada, Zé Roberto (José Roberto da Silva Junior, meio-campista, tornou-se um especialistade leitura de jogo, qualidade que o inclui entre os melhores meio-campistas brasileiros dos últimos tempos.

Na lateral esquerda, seguiu para a França na suplência de Roberto Carlos. Atuou apenas nos últimos três minutos da vitória contra a Dinamarca (3x2). Sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, Zé Roberto já ocupava a posição que lhe deu grande destaque: no meio de campo. Titular da posição, foi campeão da Copa América em 1999.

Firmou-se no posto durante as eliminatórias para a Copa do Mundo de 2002. Contusões e falta de oportunidades impediram que fosse acolhido pela "família Scolari", ficando de fora do penta. Se há um jogador que honrou a Canarinho em 2006, este é Zé Roberto.

Deu tudo de si na competição, mas muitas vezes não encontrava disposição que se ombreasse à sua. Na derrota para a França, lutou com denodo até o fim. Perdemos. Sentado, arrasado, em lágrimas, o bravo meio-campista exprimia o que todos os torcedores sentiam naquele instante!


Pois bem, este homem, dará o seu testemunho de vida aqui em Caçapava, durante a Festa das Nações, no dia 12 de Junho, sábado, juntamente com outros jogadores ou ex-jogadores de futebol, todos Atletas de Cristo!

A Festa das Nações é um evento que ocorrerá no período de 11 de Junho a 11 de Julho próximos, na sede da Igreja Evangélica do Brasil, na Av. da Saudade 55, região Central de Caçapava.

Participação de vários países, com músicas e comidas típicas. A entrada é franca!

Nenhum comentário: