Taiadablog: Tragédia boa, só no exterior !!!

terça-feira, 22 de junho de 2010

Tragédia boa, só no exterior !!!


No terremoto no Chile, o molusco desembarcou em Santiago já no primeiro dia, levando dinheiro, hospitais de campanha, etc.


Há dias as chuvas destroem cidades e matam pessoas, em Alagoas e Pernambuco, mas o molusco preferiu ficar em Brasília se divertindo no “arraiá” do Torto!

4 comentários:

João Souza disse...

Também sou crítico do Lula e dos políticos em geral, mas acho que a função de todo jornalista, radialista, noticiarista ou blogueiro, ou qualquer outro meio de notícia é de sempre levar a verdade dos fatos, doa a quem doer. Agora não me consta que o Lula fez festa em hórario de trabalho, ou trocou por alguma reunião ministerial. Essa é minha opinião com respeito a todas as demais.

Unknown disse...

Prezado João Souza, obrigado por seu ótimo comentário. Nossa postagem se fez mais em relação ao pronto atendimento que o molusco eu para as vítimas do terremoto no Chile, em detrimento aos nossos irmãos nodestinos que tiveram suas casas, suas cidades e até mesmo suas vidas, solapadas pela fúria ds águas e o molusco, ciente do problema, não ter tomado enhuma providência, só o fazendo, depois que a imprensa gritou, ok?

Continue conosco!

Maradona disse...

É lamentável ver isso, enquanto o nosso querido Vice Presidente José de Alencar dá exemplo de fé esperança e vida toda vez que aparece na televisão, com seu problema grave de saúde e tomando conta do País, enquanto o molusco e a molusca faz está festinha cafona gastando e esbanjando dinheiro do contribuinte. Ele não precisa se fantasiar.

Amadeu disse...

O molusco é mesmo um pulha, vejam só: relutou em liberar dinheiro para vitimas da tragédia em Alagoas e Pernambuco, mas doou US$900 mil a refugiados internos do Sri-Lanka.