Taiadablog: O controlador da porta da Caixa Federal em Caçapava !!!

terça-feira, 15 de junho de 2010

O controlador da porta da Caixa Federal em Caçapava !!!


Uma coisa interessante: registramos este vulto, por detras das grades que isolam o estacionamento da Caixa Econômica Federal de Caçapava, que possue uma história bastante interessante: ele era vigilante da agência em questão, sendo um dos que deitaram e rolaram com aquela droga de botão que fazia (e ainda faz) a porta giratória dos bancos travar, e se divertia, deixando muita gente boa para o lado de fora!

Apesar do referido cidadão, ter ciência de que eu era (e continuo sendo) cliente da agência em questão, acho que quando me impedia a entrada, na verdade, penalizava-se por seus próprios defeitos, e o fazia com um estranho brilho no olhar!

Ei-lo agora, aposentado, já sem aquela desgraça de botão que tem o poder de segurar até mesmo o General e o Prefeito, triste, cabisbaixo, rondando seu antigo ambiente de trabalho, lembrando-se dos tempos em que tinha o poder nas mãos, coisa triste mesmo!

O desgraçado, até mesmo aposentado, me sacaneia pois fico muito triste com a tristeza dele. Que o bom Deus o proteja e ajude!

Um comentário:

Lia disse...

Tádinho, né?