Taiadablog: Assombração no Viaduto Torto !!!

domingo, 20 de junho de 2010

Assombração no Viaduto Torto !!!

Munícipes assustados atravessam o Viaduto Torto à noite!

Pois é meus amigos, é só isto mesmo que falta acontecer no Viaduto Torto, na região central de Caçapava, pois encontra-se totalmente abandonado pelas autoridades, há muito tempo, expondo os munícipes a eventuais acidentes, assaltos, e até mesmo agressões por conta de baderneiros, afinal o local está totalmente desprovido de iluminação!

É lastimável que um uma obra tão necessária às rotinas diárias da cidade, não receba o justo tratamento por parte de quem ali está, exatamente para isto, não é?

Temos notícia que alguns munícipes foram até o Casarão da PMC para reclamar e receberam a informação de que a responsabilidade pela iluminação é da Bandeirantes Energia, que por sua vez, além de nada fazer, não dá informações sobre o assunto!

Quanto às reformas civis e de segurança para o munícipe, representantes do casarão também nada informam, em flagrante desrespeito ao munícipe!

Acho que devemos reclamar para o próximo prefeito, logo no início de sua administração, para que exista pelo menos uma possibilidade de que as reformas ocorram!

Entendo que os munícipes que sofrerem quaisquer prejuízos, em razão da falta de reformas no Viaduto e também em razão da falta de iluminação no local, devem contratar advogado e entrar com uma ação reparatória contra a Prefeitura e contra a Bandeirantes Energia!

E Bumba meu Boi!

Um comentário:

Valdo disse...

Oi JC: á um horror o viaduto sem luz. O bicho vai pegar ali!