Taiadablog: Futebolzinho de caixa de fósforos !!!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Futebolzinho de caixa de fósforos !!!



Brasileiro não tem jeito mesmo, não é? A Seleção brasileira de Futebol está classificada em primeiro lugar na sua chave e ainda com grandes perspectivas pela frente mas, este futebolzinho de caixa de fósforos que apresenta, acaba enervando o torcedor!
Qualquer equipe participante desta copa, consegue, com tres ou quatro passes, alcançar a área adversária e arriscar uma possibilidade de gol, com boas chances!
Entretanto, a nossa seleção, e isto parece prática comum e de longa data, continua a insistir no mau futebol, na troca de passes laterais e no recuo da bola, procurando jogar sempre, pelos têrmos do regulamento. Neste caso, por exemplo, precisa apenas empatar para ficar em primeiro do grupo e foi o que fez! Lamentávelmente!
O Nilmar, por exemplo, já estamos carecas de saber que é um jogador veloz, que chuta muitíssimo bem e não desperdiça nenhuma bola! Só que alguém tem que lançar a bola prá ele, não é? Sózinho fica dificil!
O Grafite, baita atacante matador, foi colocado em jogo aos 40 minutos do segundo tempo, não chegando a tocar na bola até o final do jogo, aos cincoenta minutos! Prá quê substituir jogador faltando dez minutos para o final do jogo? Contusão ou estratégia!? Neste caso, foi uma estratégia tardia, ineficaz e perfeitamente dispensável!
Salvou a nossa seleção, a técnica, a garra, a concentração e principalmente, o destemor do goleiro Júlio Cesar, que acabou salvando di novo nossa seleção e confirmando sua posição de primeiro goleiro do mundo, sem nenhum exagero!

Acorda Dunga, o técnico é voce! Sua época de jogador acabou faz tempo!

Um comentário:

Maninho disse...

Ô JC este Dunga é um anão du kct!