Taiadablog: Greve de fome no pt !!!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Greve de fome no pt !!!



O deputado petista Domingos Dutra, lá do Maranhão, já está no terceiro dia de greve de fome. Encontra-se no plenário da Câmara Federal, em Brasília, passando a água de côco. Está furimbundo porque a executiva do PT apoiou Roseana filha de Ribamar Sarney para governadora, em vez do comunista Flávio Dino.

Domingos está acompanhado do presidente de honra do PT do Maranhão, mas este está comendo. A greve de fome tem dia para acabar, é o último deste mês, prazo final para a composição das coligações que disputarão a eleição de outubro. Então as apostas maldosas não visam quem será apoiado, a filha de Ribamar ou o comunista, mas se o deputado Domingos Dutra vai aguentar até lá.
Enquanto está coradinho ainda, não pára de falar mal do Lula, pega pesado:“Apoiar o Sarney é apoiar a bandidagem. Se o Sarney não tivesse mandato, estaria com o Fernandinho Beira Mar: preso. A Executiva Nacional resolveu transformar o PT numa sublegenda do PMDB”. E mais: “Que dívida é essa que o Lula tem com o Sarney?”. Boa pergunta.

Nenhum comentário: