Taiadablog: Cocaleiro Evo compra luxuoso jato Falcon !!!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Cocaleiro Evo compra luxuoso jato Falcon !!!

Foto
O JATO DE EVO MORALES É O MAIS LUXUOSO DO MERCADO.

Depois de estudar diversos jatos executivos, inclusive o Legacy, fabricado pela Embraer, o cocaleiro que preside a Bolívia, Evo Morales, não deixou por menos e comprou por US$ 38,7 milhões o mais luxuoso avião executivo existente no mundo.

Trata-se do Falcon modelo 900EX. Igual aos da Rede Globo e do Grupo Pão de Açúcar, o avião - que merece o batismo "Coca Uno" - foi comprado "cash" do fabricante, pagando ágio ao clube de futebol inglês Manchester United, para não ter que enfrentar a fila de espera.

Assim como o governo Lula optou pelo Boeing 320, transferindo o velho 373 pra o vice-presidente, na Bolívia Morales aposentou o velho jato Sabreliner, que há 35 anos estava a serviço da presidência do seu país

3 comentários:

Fran disse...

O kra é ninja !

Banzo disse...

É o novo transcoca?

Anônimo disse...

Colega, o jato em questao é o Falcon 900, e não é o mais luxuoso do mundo, longe disso. Para sua curiosidade o mais luxuoso é o Gulfstream G550. E não é Boeing 320. É Airbus320. E o antigo Boeing não é 373 (imagino que tenha a intençao de ter dito 737, mas nem isso...) é o 707, sucatão. E o que poucos sabem é que temos também um Embraer 190 à nosso serviço.