Taiadablog: Copa do Mundo não é prá Zé Garganta !!!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Copa do Mundo não é prá Zé Garganta !!!

Para não valorizar esta postagem com uma foto do
anão argentino, publicamos uma foto desta linda anta!

Copa do Mundo de Futebol, está aí, pegando fogo, com jogos sensacionais, belos gols, boas defesas, algumas zebras, nossa seleção com uma estréia mequetrefe, enfim tudo isto "faz parte do jogo", não é mesmo?

O que não faz, é o amadorismo de nossa imprensa dita "nacional", que costumeiramente embarca na publicidade das abobrinhas faladas pelo anão argentino Diego "Cafungada" Maradona, que acaba irritando por ousar considerar-se maior que Pelé, quando na verdade, não lhe chega aos pés, procurando, ao atacá-lo, conseguir assegurar um espaçozinho na mídia para exercitar seu ego, do tamanho do mundo!

Ninguém ousa negar que o anão jogou futebol com destaque! E quando digo com destaque, é porque em sua época existiam pelo menos uns 20 atacantes no mundo iguais e até mesmo melhores que ele, segundo a imprensa especializada!

Suas vãs tentativas de igualar-se ao Rei do Futebol vão por água abaixo, quando se analiza sua vida profissional como um todo, onde, apesar de ter mostrado qualidade com a bola nos pés, entortou de vez sua vida pública, com escândalos um atrás dos outros, além de tornar-se conhecido em todo mundo, por suas peripécias no mundo das drogas, onde se tornou titular, passando uma imagem muito negativa às crianças e aos fans em geral!

A melhor maneira de lidar com este anão argentino, é ignorá-lo, completamente, e deixar que suas abobrinhas se percam nas entrelinhas da imprensa de quinta categoria que faz do sensacionalismo, sua força motriz!

Sua arrogância é do tamanho do seu (e também dos demais argentinos!) ego, ou seja, de inestimável tamanho! Não nos compete fornecer lenha para alimentá-lo!
E chega de falar nesta droga!

5 comentários:

Claudia Resende disse...

JC FLORES,

vou te processar. Comparar um lindo animal, anta, com aquele ser ... é uma ofensa ao pobre animal.

Muito feio seu comentario.

João Souza disse...

Gostaria que a população demonstrasse esse mesmo "patriotismo" que tem nos jogos da seleção para também sair nas ruas contra os políticos corruptos, ai sim, seríamos uma grande nação!

Dirceu disse...

Bonitinha esta Anta, né? É a cara do Maradona!

Gavião Carçudo disse...

JC Fale alguma coisa do maior ufanista do Brasil, chamado Galvão Bueno. Ele pensa que ouvido de brasileiro é penico.

Unknown disse...

Ô Gavião Carçudo: de uma olhadinha mais detalhada pois já existe uma postagem sobre o assunto dias atrás!