Taiadablog: O maior jornalista da história de Caçapava!!!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

O maior jornalista da história de Caçapava!!!

Esta foto é absolutamente sensecional e mostra uma das famílias mais representantivas da história da sociedade caçapavense nos anos 60/70: a família Cunha Santos, que abrigou um dos maiores jornalistas da história da cidade: Olimpio Santos Junior (à esquerda na foto com o filho José Tarzan no colo!)
O pimpolho, no colo da matriarca da família, Dona Maria e ao lado do pai, Seo Olímpio, com os cabelinhos todos cacheados, é o maroto Clóvis da Cunha Santos, atualmente empresário (Duralaje) na cidade e abaixo dele, com pinta de juventude hitlerista, seu irmão e meu padrinho de casamento, Antonio da Cunha Santos, o insuperável Ganzo!
Também na foto, a Nilde, o Jairo, o Gilberto, Dona Luizinha (ao centro), Neide e Nice!
Benza Deus! Obrigado por ter tido esta família como vizinhos e amigos de fé para o resto de nossas vidas!

4 comentários:

Clovis Cunha disse...

JC,
Agradeço a homenagem e reafirmo, são dois dos maiores jornalistas que Caçapava já conheceu, e o testemunho disso foi,na época,as matérias publicadas nos dois maiores jornais de São Paulo (Folha de S.Paulo e O Estadão).

A Turma: Neide, Terezinha, Olimpio Santos Neto (pai do Zé), Olimpio Santos Junior (meu pai), Dna Maria e Crovinho, Nice, Giba, Nilde, Ione, Vó Luizinha, Toninho, Vó Joana (morena) e Jairo.
Você apareceria na vizinhança 2 anos depois.

Clovis Cunha

Unknown disse...

Bem lembrado, Clovis! Seu pai, o seo Olímpio foi, antes de tudo, um dos maiores jornalistas da história de Caçapava, além de ter sido uma personalidade política da mais alta influência na cidade!
De parabéns à voce e seus familiares que jamais esquecerei!

Mario Luiz disse...

O Toninho Ganzo era meu amigo do peito e também foi meu padrinho de Casamento. Tomamos um porre homérico na festa e a lua de mel, de fato, so aconteceu dois dias depois do casamento! Até hoje minha mulher fala nisto toda hora! Que saudade!

Andre disse...

Muito legal e merecida esta reportagem. Meu amigo Clovis no colo de cabelinho enrolado comprova o apelido ( carneiro ) que é de fato uma pessoa muito querida por todos. Há muito vinha esperando uma homenagem sobre este grande personagem de Caçapava Sr. Olimpio ( Olimpinho )
Parabens