Taiadablog: Aprovada mais uma lei racista !!!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Aprovada mais uma lei racista !!!


Com o nome fantasia de estatuto da igualdade racial foi aprovado no senado, após sete anos de tramitação, o primeiro grande projeto de lei racista no Brasil. Na correria final conseguiu-se suprimir do tal projeto algumas excrescências mais notórias, como as cotas racistas para brasileiros portadores de pele negra ou parda entrarem em faculdades, serviços público e privado e nos partidos políticos.

Embora as ações ditas "afirmativas" não tenham sido plenamente aprovadas na lei racista que segue para sanção do presidente Lula, seus defensores contam que durante os processos de regulamentação da lei as cotas para não brancos poderão ser adotadas.
Algumas outras bestagens menores do projeto aprovado foram eliminadas diante da notória possibilidade de criar conflitos raciais, caso dos incentivos trabalhistas e fiscais para contratação dos pele-negra pelas empresas privadas, o que certamente daria em dispensa dos pele-branca (ou cara-pálida) para aproveitar a promoção.

Restaram no texto outras curiosidades, como garantia constitucional de casas para os pele-negra, o que aliás já é "garantido" também para os qualquer-pele, na ala "cidadã" de nossa Constituição. Essa lei racista é a cereja do bolo no legado da moléstia do politicamente correto que assola o país.

Nosso país está se tornando cada vez mais racista, até mesmo por força deste tipo de lei, que segrega ao invés de libertar. Num futuro próximo, ocorrerá uma completa descaracterização da organização social hoje existente, mivelando-se, estas, às atitudes ocorridas nos EUA entre os anos 30 a 60, quando até mesmo os lugares nos ônibus, teatros e cinemas, eram separados por classes raciais!

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho realmente sem sentido achar q todas essas leis, cotas e tudo o mais em favor dos negros sejam necessarias....Isso tudo em nada vai mudar o que foi feito no passado e só serve para aumentar ainda mais o abismo muitas vezes existente entre as raças, mesmo num pais miscigenado como o nosso!!