Taiadablog: Nordestinos receberão do molusco tres vezes menos que o Haiti !!!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Nordestinos receberão do molusco tres vezes menos que o Haiti !!!



Nossas tragédias não repercutem no exterior.
Deve ser por isso que o presidente molusco vai liberar só R$ 100 milhões (56 milhões de dólares) para reconstruir cidades de Alagoas e Pernambuco devastadas pelas enchentes, mas doou o triplo, ou seja, R$ 297 milhões (167 milhões de dólares), para a reconstrução do Haiti, após o terremoto.
São 41 mortos confirmados e só em Alagoas há mais de seiscentos desaparecidas, e só agora as autoridades estão se mexendo para fazer alguma coisa, inclusive o molusco que resolveu fazer uma visita ao loca, depois de uma semana da tragédia!

O molusco não visitou locais de tragédias nossas, como Congonhas, onde caiu o avião da TAM, ou Angra dos Reis (RJ). Mas foi ao Haiti e Chile.

Fiel ao estilo de não associar sua imagem a “tragédias”, o presidente Molusco, hoje, apenas sobrevoará as áreas atingidas pelas enchentes.

O dinheiro do socorro ao Nordeste não chegará tão cedo. Em Santa Catarina, começou a “pingar” quase um ano depois das enchentes!

2 comentários:

Pietro disse...

Se a Dilma entrar no lugar desse cara a coisa ainda vai piorar muito, só que os Brasileiros são solidários e se algum dia conseguirem quantificar quanto que os próprios brasileiros fazem uns pelos outros vai se constatar que é muito maior até do que a merreca que ele mandou para os Haitianos

Abraços a todos que acessar esta postagem

Banzo disse...

Por falar em Dilna, está c/ 40%.