Taiadablog: Galvão Bueno se "diverte" com o movimento que ganhou a internet !!!

terça-feira, 15 de junho de 2010

Galvão Bueno se "diverte" com o movimento que ganhou a internet !!!


O locutor Galvão Bueno conversou hoje com o apresentador Tiago Leifert e se divertiu muito com uma corrente que está circulando na internet, a "Cala boca, Galvão!". Você vê esse papo hoje, às 23h35, no Central da Copa.

O movimento ganhou força e rompeu as fronteiras do Brasil graças a uma brincadeira que traduziu para o inglês essa expressão, "cala boca, Galvão", como significando "save the Galvão birds" (ou seja, salve os pássaros Galvão), uma ave brasileira fictícia que estaria em processo de extinção.

A história foi parar até no jornal americano 'The New York Times', e Galvão deu tanta risada (amarela!) com a situação que resolveu apoiar o movimento! Assista no vídeo acima a um trechinho da entrevista que vai ao ar hoje no Central da Copa.

É fato notório que ninguém mais aguenta o Galvão com seus maneirismos!

2 comentários:

Claudia Resende disse...

Assisti a corrida de formula 1 no domingo e gostei, coisa que normalmente não gosto. Aí descobri a raza de ter gostado: NÃO TINHA GALVÃO BUENO!!!!

FORA GALVÃO!!!

Minerva disse...

Já que estão falando do Galvão Bueno, deixe me fazer um comentário aqui que me irritou no primeiro jogo do México, quando um dos jogadores do time mexicano caiu e o outro jogador do time adversário chutou a bola em seu rosto ( e o Galvão não viu porque fala muito e não prestou atenção no lance ) e depois elogiou o juiz por ter dado cartão amarelo ao mexicano sem mencionar a agressão feita pelo adversário ao mexicano.