Taiadablog: Argentina ganha, di novo, com gol roubado !!!

domingo, 27 de junho de 2010

Argentina ganha, di novo, com gol roubado !!!



Eu que sou mexicano desde a mais tenra idade, depois deste joguinho infernal com los hermanos, estou até agora tomando água com açúcar, que é para não ter um ataque!
Todo jogo com estas pragas, tem um lance ilegal, desonesto ou agressivo, não é? É claro e lógico que o Tevez estava impedido no lance do primeiro gol.
O juiz e os bandeiras deveriam ser processados e impedidos de atuar pelo resto da vida!
Agora, o pior mesmo, é continuar vendo a imprensa brasileira, dando o maior cartaz para aquele anão que gosta de cheirar tudo. Isto sim, é pior do que assistir o jogo com a transmissão do Kleber (troca -nomes) Machado. Mas ki droga!

5 comentários:

Argentino Nato disse...

Hey brasileño, no tiene que estar buscando defectos en el maestro de Maradona, usted tiene que buscar su sombrero y reconocer que vamos a ser campeones. Carlito Tevez es grande y merece ser el campeón de la meta mundial. Viva Argentina. No tienen ninguna posibilidad para nadie. abrazos argentinos.

J. Roses disse...

Brasil tiene muchos celos, porque nuestro fútbol argentino es mucho mejor, más rápido y más objetivo. Tenemos la mejor carne de las Américas y el tango bailado! Mantente quitinhos allí, amigos! Vamos a celebrar otro título de campeón del mundo de fútbol. ¡Espera!

Unknown disse...

quem disse ke futibol argentino e melhor ke brasileiro ... un time vive de titulos o brasil e penta....ooo
o primeiro gol foi robado toma vergonha na caraaaaaa!!!!

Unknown disse...

o dono do blog nao e argentino nao ee !!

Unknown disse...

porke meu comentario nao e postado1!!! so porke sou brasileiro!!!