Taiadablog: índio quem?!?!

quarta-feira, 30 de junho de 2010

índio quem?!?!



Atende por Índio da Costa o novo vice do José Serra, aparentemente encerrando o arranca-rabo com o DEM, partido ao qual o gajo pertence. Entre as justificativas para sua escollha, no lugar do tucano Álvaro Dias, está ele ter sido relator do projeto Ficha Limpa e ser do Rio de Janeiro, terceiro maior colégio eleitoral do país. Ah, e ser jovem.

A decisão foi tomada agora pouco na casa do José Serra em São Paulo. Dizem que foi uma vitória pessoal do ex-prefeito carioca César Maia e do seu filho Rodrigo Maia, presidente do DEM. A apresentação oficial será feita logo mais, nesta mesma data!

Depois desta, eu não acho que o Serra deve só perder a eleição. Ele deve ser massacrado, pelo volume e peso das bobagens que tentaram impor a uma candidatura que se mostrou, e ainda mostra, completamente em cima do muro, sem eira nem beira!

Pela enquente do Taiadablog, o Serra já era e pode ser que haja a possibilidade de um segundo turno entre as duas madames. Eu sou mais MARINA!

5 comentários:

Pedro Paulo disse...

Esta fogueira de vaidades que é o PSDB acabou por desperdiçar a maior das chances de acabar com a farra dos petralhas!
Nunca mais vamos ter uma chance desta! Agora é só esperar a bucha!

Anônimo disse...

Só basta dier uma coisa: É brincadeira

Tartufo. disse...

É meu caro JC, foi o tiro no pé do Serra, agora só na próxima copa do mundo, se o molusco não concorrer, senão já era de novo.

Teotonio. disse...

Depois dessa só me restou o Zé Maria Eymael é nesse que eu vou.

Bruno Barreto disse...

Adeus Copa do Mundo, adeus Serra, viva a Dilma, viva a Argentina, nossa presidente e nossa campeã.