Taiadablog: Dilma 40%: Acorda Serra!!!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Dilma 40%: Acorda Serra!!!


É claro que nós, cidadãos de bem, já podemos considerar a derrota do candidato Serra, na campanha para a Presidência da República!

O que o PSDB e os demais partidos da oposição tem feito para evitar a evolução da candidatura do Dilmão?

Alguém já falou ou mostrou na mídia que o Dilmão, na verdade, era uma terrorista sequestradora, que chegou mesmo a participar ativamente, do sequestro de Charles Burke Elbrick, embaixador dos Estados Unidos?

Alguém já falou do estilão do Dilmão, para o trato pessoal com as pessoas que lhe servem, na política? Sempre humilhando secretárias, garçons e asecessoristas!

Já publicaram alguma nota ou alguma entrevista na TV, acusando toda a petrelhada de desenfreada roubalheira, comprovada, aos cofres públicos?

Já publicaram alguma nota ou alguma entrevista de TV, mostrando os conchavos que ocorrem para o andamento da questão política do PT?

Já mostraram, nos órgãos de imprensa, as falcatruas que o PT tenta esconder com explicações pouco razoáveis, como as relacionadas aos deputados envolvidos em roubalheira desenfreada e comprovada do mensalão?

Afinal, o que o PSDB e os demais partidos de oposição, fizeram até agora, para mostrar a verdadeira faceta do molusco e da quadrilha que o cerca atualmente, e combater a bandidagem, que ntanta tomar de assalto, os cofres da viúva?

Acorda, PSDB! Não espere que a eleição lhe caia no colo, de presente! Tem mais é que mostrar o lado bandido da situação, para que ocorra, pelo menos, uma única chance de se destruir, de vez, com esta jumentalidade ciclópica que aí está!

Acorda Serra !!!

Um comentário:

João Souza disse...

Boa Tarde, concordo em parte com seu comentário, mas achar que Serra é nossa tábua de salvação é brincar com a intelingência do povo. Porque ele seria nosso porto seguro? Acho que Dilma também não é, isso fica claro pra mim. Mas se temos que imputar nas costas de Dilma todos os erros do PT, que são muitos, então o Serra do mesmo jeito tem que levar todos os erros de FHC e do PSDB em geral; Cito aqui a compra de votos pra reeleição de FHC, (comprovada),porém abafada. O mensalão mineiro, a corrupção no governo da Paraiba, que culminou com a cassação do governador Cassio Cunha Lima do PSDB. Agora é justo que joguemos tudo isso nas costas de Serra? Acho que não. Da mesma maneira vejo do outro lado, também! O fato é que o brasileiro vota com o bolso, se a economia estiver bem pra eles ta tudo certo, infelizmente.