Taiadablog: No Taiadablog não tem palavrão !!!

terça-feira, 22 de junho de 2010

No Taiadablog não tem palavrão !!!


Caros amigos e em especial ao Maquiavélico, pseudônimo de leitor de nosso blog: agradecendo o envio de seu email com comentários sobre nossas postagens, informamos que o mesmo não foi publicado, em razão de conter palavras de baixo calão, incompatíveis com nosso espírito editorial, as quais, se retiradas, poderiam inviabilizar a exata compreensão do texto e até mesmo comprometer algumas de suas boas sugestões!

Solicitamos que reveja o texto em questão e procure adaptá-lo ao nosso padrão ético editorial, após o que teremos prazer em publicá-lo, como forma de reavaliar alguns parâmetros estruturais de nossas publicações.

O volume de correspondência diária que nos chega, alcança marcas fantásticas, com grande quantidade de emails/dia, comentando nossas postagens e, com o objetivo de agilizar a avaliação e posteriormente autorizar a publicação dos mesmos, dispomos de alguns sistemas de segurança que nos auxiliam na árdua tarefa de individualizá-los por assunto, além de submetê-los a filtros específicos visando conter exageros linguisticos tipificados em algumas manifestações nem sempre amigáveis ou de conteúdo aproveitavel!

A estes, e também em relação aos engraçadinhos de sempre que teimam em nos contatar com críticas grosseiras e fora de contexto, nossos sistemas de proteção, com vistas a redução da perda de tempo desnecessário, reservam, incontinente, a destinação que melhor lhes convém, não registrando nem ao menos, a passagem pelos nossos servidores: a lixeira, de forma inexorável e definitiva!

Aos demais, que pretendam participar, criticar, elogiar, propor, sugerir e agradecer, estaremos sempre à disposição!

Boas leituras e fiquem conosco!

Um comentário:

Unknown disse...

Prezado Juda Taiada: Seu email ainda não foi publicado, em razão do sr. ter apresentado de forma anônima, uma denúncia pública contra um cidadão, sem provas.
Não obstante o sr. nos ter enviado o número do BO que corre na Delegacia de Policia local (segundo sua afirmação!) ainda não tivemos a oportunidade de confirmar tal fato e, tenho certeza de que o amigo irá me entender pois, à partir do momento que publicar o emnail que o sr. me enviou, por anônimo que o é, passo a ser o principal responsável pela acusação decorrente!
Assim sendo, neste caso em particular, teria muito gosto em publicar seu email, à partir do instante que o sr. se propusesse a identificar-se. Pode ser através de seu email pessoal!
Sempre às ordens! Continue conosco e, por favor, entenda nosso posicionamento!
Obrigado.