Taiadablog: Caçapava está cheio de "paraquedistas"!!!

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Caçapava está cheio de "paraquedistas"!!!


Vamos dar nossa alerta novamente, aos caçapavenses em geral, que possam ser surpreendidos, em plena rua, por gente estranha, bem vestida, falante e normalmente acompanhada de um "assessor" local, que se postarão em locais de bastante movimento de pedestres, para apertar as mãos, dar um tapinha nas costas e pedir seu voto!

Esta será a última vez que voce verá o cidadão em questão, até a próxima eleição, quando ele voltará, com a mesma cara de pau, falando que Caçapava é isto e aquilo, e que ele, se eleito, vai trazer milhões de dólares de investimentos para a cidade!

Faça um protesto inteligente e não aperte a mão do mentiroso! Ele nada trará para Caçapava! Só quer saber de sua promoção pessoal e dos benefícios que terá, se eleito!

Estes "paraquedistas" só aparecem nesta época e tratam os eleitores como se fossem seus velhos amigos!

Muito cuidado com esta gente!

6 comentários:

João Souza disse...

Concordo com seu comentário, mas acrescento ainda mais; os paraquedistas só descem aqui porque encontram brechas deixadas. Porque convenhamos; os que se apresentam em nossa cidade são abaixo da crítica, essa é minha opinião.

Claudia Resende disse...

DA OS NOMES AOS DO AR ...

Unknown disse...

Dar o nome é dar cartaz para eles, o que não faremos em hipótese alguma. Basta vc. ver um deles apertando a mão de todo mundo com um largo sorriso no rosto, e saberá quem são, ok?

João Souza disse...

Sobre candidatos paraquedistas, não sei se você leu a resposta de um candidato a deputado de nossa cidade para um leitor, em um jornal da cidade. Ele disse com todas as letras que faz a função de vereador na "Radio". Fiquei estarrecido, ou ele desconhece totalmente a função de um vereador, ou tá dizendo que eles não fazem nada. Agora temos a resposta de candidatos "estranhos" pedirem votos aqui. Não temos opção. Essa é a verdade!

Carlos Alberto disse...

Pois é JC, neste domingo, aconteceu uma reunião do Partido Verde em Caçapava, onde compareceram cerca de 30 pessoas, com a finalidade de ouvir uma palestra de um candidato paraquedista a deputado federal por Taubaté.
É impressionante mas as pessoas ficam deslumbradas quando estão perto de um candidato e pensam que ele fala a verdade quando os chama de verdadeiros amigos, que é gente da casa, etc. e tal
Estes paraquedistas de fora, deveriam é tomar um remédio chamado Simancol e ir cantar em outras freguesias!

Unknown disse...

Acuso o recebimento do email de um anônimo, que faz considerações à repeito dos tres candidatos por Caçapava!
É claro que concordo, ipis literys com sua opinião, só não posso publicá-la, sob o risco de ser processado, entende?
Poderia até mesmo aceitar o encargo de arrumar provas, e me seria fácil consegui-las, mas, isto tudo acabaria por tomar meu valioso tempo e atrapalharia, certamente, as atividades normais do Taiadablog.
Fica prá próxima, ok?