Taiadablog: Empresário da Taiada assume a Comissão Municipal de Emprego !!!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Empresário da Taiada assume a Comissão Municipal de Emprego !!!


A Comissão Municipal de Emprego elegeu na semana passada como presidente o empresário Richard Klinke, da empresa Mecânica Caçapava, que juntamente com o Advogado Brasilino Alves de Oliveira Neto, nela representa o sistema FIESP-CIESP de São José dos Campos.

Trata-se de um cargo de desenvolvimento de trabalho voluntário, porém, de muita responsabilidade, pois a Comissão tem como finalidade promover cursos de aperfeiçoamento e capacitação de pessoas envolvidas no comércio e indústria, além de ter participação direta na promoção de vagas que são disponíveis através do PAT.

A Comissão Municipal de Empregos com os contatos que desenvolve com o SEBRAE, SENAI, SESI SERT - Secretaria de Estado e Relações do Trabalho, além de suas parcerias com Sindicatos e a Associação Comercial de Caçapava buscam promover cursos de capacitação de modo que decorram benefícios para as empresas e os funcionários.

Os munícipes podem participar diretamente deste processo encaminhando sugestões à Comissão Municipal de Empregos, que está instalada nas dependência do PAT, na Ladeira São José.

O TAIADABLOG deseja ao presidente Richard Klinke e aos integrantes da CME sucessos em seus trabalhos e que os frutos sejam colhidos por todos.

4 comentários:

Arthuro disse...

Escolha acerta: o Richards e o Dr. Brasilino, devem constar em quaisquer listas que envolvam acertos, otimizações, responsabilidades e honestidade!
Meus parabéns!

Paulo Roberto disse...

Tenho conhecimento das funções da Comissão Municipal de Empregos e a vejo de grande importância, embora pouco saiba de seus resultados. Porém, conheço pessoalmente os dois indicados, que com a equipe de trabalho, certamente trarão bons frutos, pois na vida pessoal de cada um deles já mostraram que têm competência, um na indústria e o outro na advocacia. Tomo por base em minha vida um lema: "Que se a pessoa não conseguir fazer para si mesmo, não conseguirá fazer para os outros". Parabéns r sucessos na empreitada.

Andre disse...

É bom ver o nome Brasilino em qualquer lugar, desde que esse lugar seja bom, ainda mais quando se trata de uma entidade como CIEP-Fiesp que trará formação técnica para nossos jovens Caçapavenses.
Parabens....

Ana Lucia Requena disse...

Algumas pessoas nascem simplesmente para fazer com que a vida dos outros fique um pouco melhor, assim vejo o Richard, PARABÉNS !!!!, Sucesso !!!! Competência sei que tem de sobra ... E se eu de longe puder ajudar em alguma coisa é só pedir.