Taiadablog: Vereador tem máquina de fazer projeto bom !!!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Vereador tem máquina de fazer projeto bom !!!

E dá-lhe Rinco!

Mais duas leis de autoria do vereador Henrique Rinco, foram promulgadas:

A Lei nº 4963 foi originada pelo Projeto de Lei nº 112/2009, aprovada por unanimidade, vetado pelo Prefeito mas o veto foi rejeitado e derrubado na Câmara, que a promulgou pelo Presidente da Câmara. Após a sua regulamentação por Decreto Municipal, todas as escolas da rede municipal de Caçapava de ensino ficarão obrigadas a incluir na grade curricular conteúdo que trate dos direitos das crianças e dos adolescentes prescritos no Estatuto da Criança e do Adolescente.

E a Lei 4964, aprovada por unanimidade e sancionada pelo Prefeito, que determina que as farmácias e drogarias existentes em Caçapava tenham assentos em suas dependências, em número não inferior e em lugar visível ao público, a fim de proporcionar maior conforto no tempo de espera para atendimento na compra de medicamentos e outros artigos.

É isto aí: não custa nada ajudar ao munícipe, não é mesmo?

De parabéns, di novo, o vereador Henrique Rinco!

2 comentários:

Unknown disse...

Concordo totalmente com seu comentário, esse sim honra o mandato que recebeu do povo. Pena que na Camara de Caçapava tem os 7 lambe-botas do prefeito, que não são dignos do cargos que exercem.

Walter Luiz disse...

Para político assim, eu tiro o meu chapéu! Parabéns vereador Henrique Rinco!