Taiadablog: Estacionou na Rua 14 de Abril, tem que pagar zona azul !!!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Estacionou na Rua 14 de Abril, tem que pagar zona azul !!!



Uma boa notícia para moradores e comerciantes da Rua 14 de Abril, na região central da cidade: acabou a farra de estacionamento sem pagar zona azul!

À partir de agora, a Guarda Municipal está realizando operações nesta rua, com o objetivo de acabar com os abusos de carros estacionados o dia todo na mesma vaga, sem pagamento das taxas municipais!
Temos notícias de vários abusos neste sentido, principalmente por parte de professores de uma escola situada na rua, além de usuários que trabalham na região central e paravam seus carros ma Rua 14 de Abril, porque ali não eram multados!
Sómente na data de hoje, a situação na citada rua, já ficou muito mais calma e disciplinada. Seria muito interessante se as autoridades de trânsito pudessem melhorar agora, a venda das cartelas de zona azul. Hoje está muito dificil de achar um estabelecimento comercial que a venda!

5 comentários:

Anônimo disse...

Sou absolutamente contra zona azul; em vez de ficarem correndo atras disso deveriam estar olhando coisas serias.

Por outro lado, alguem sabe onde é aplicado o dinheiro da zona azul???

Bispo Severo disse...

JC e a Auto Escola. Paga? É carros e motos estacinados o dia todo na citada rua. Procure se informar e informe a população.

Anônimo disse...

Olá JC!

Acho muito bom os guardas fiscalizarem tudo o que acontece principalmente no centro da cidade, porém me diga um lugar que venda zona azul na rua quatorze de abril? Você sabe me dizer?
Outra coisa importante que deveriam fazer é fiscalizar principalmente os carros oficiais e de municipes que param em vagas destinadas a deficientes físicos na praça da bandeira, estranho que isso não aconteça não é?

Só pra reiterar, outro absurdo é que na nossa cidade vagas de estacionamento de carros forte tem entrada especial, podendo ficar alí parados e se um deficiente físico quiser descer na praça da bandeira em frente ao fórum tem que descer virado para a rua, ou seja correndo risco de ser atropelado. Não seria a hora de se fazerem entradas especiais para portadores de necessidade. Caçapava beira o absurdo em desrespeito a deficientes..Vamos olhar isso autoridades.

Anônimo disse...

A zona azul só serve pra ferrar a vida de quem trabalha no centro da cidade. É caro pagar essa taxa por 8 horas diárias, em média. E bobeou, os caras dessem a caneta, sem dó nem piedade, com um brilho prazeroso de poder nos olhos.

Mauricio disse...

Os GMCs pararam de multar porque a placa de zona azul que estava pendurada num poste, foi arrancada por funcionário da Telefônica que veio mexer nos fios, e depois não colocou no lugar. Daí que ninguém pode ser multado, por falta de placa, que já esá sendo providenciada.