Taiadablog: A atual situação partidária em Caçapava !!!

sexta-feira, 4 de março de 2011

A atual situação partidária em Caçapava !!!

Os partidos políticos já começam a se movimentar, com relação à escolha de  candidatos para as próximas eleições municipais e Caçapava não é nenhuma exceção!

Dos candidatos apontados pelos pasquins locais, registramos real interesse pelas várias classes sociais da cidade, pelo srs. Daniel da Farmácia (PSC) e Henrique Rinco, atualmente no DEM mas que se encontra em fase de troca de partido. Quanto ao candidato do PSC, ainda não se pode confirmar sua participação pelo citado partido, em razão de problemas (ainda não totalmente explicados!) surgidos recentemente, junto à direção do partido em Caçapava, representada pelo seu atual presidente, o Nascimento da Rádio Capital, que pode inviabilizar tanto sua candidatura ao cargo majoritário municipal, quanto à possível reeleição do atual vereador, também pelo PSC, sr. Arnaldo Neto!

Fala-se, também, na eventual possibilidade do ex-prefeito Paulo Roitemberg, do PT, após sanados os problemas junto ao TSE, com relação à prestação de contas da última campanha. Corre por fora e tem boa aceitação!

O PSDB, atualmente em fase de definição dos mandatários do partido para os próximos dois anos, extra-oficialmente, informa da possibilidade de apresentar dois candidatos, sendo um, o Wilson Paulista, que já concorreu na campanha passada e o outro, seria um ex-vereador local, há anos afastado da política, que deve se filiar ao partido nos próximos dias!

O resto, meus amigos: é espuma e Bumba meu Boi! 

Nos próximos dias, estaremos disponibilizando uma enquete em nosso blog, onde identificaremos o real tamanho de cada um deles!

6 comentários:

Jaburu Tristonho disse...

Prezado JC: acho que já é hora de Caçapava ter um candidato a prefeito criado na cidade, quatrocentão, conhecedor dos problemas que enfrentamos e disposto a administrar com o coração para tirarmos Caçapava do marasmo em que se encontra! Tem muita gente decente na cidade, que poderia enfrentar esta árdua tarefa mas, estes, são, espantados pelo baixo nível das campanhas e pela falta de apoio. Que pena, heim?

Anônimo disse...

Jc, se tivermos um prefeito atuante igual ao Vilela na próxima eleição acho que já está de bom tamanho.

Banzo disse...

Um bom prefeito, deverá ter muito jogo de cintura, para lidar com a gangue com que é obrigado a trabalhar. Jânio Quados renunciou porque se recusou a trabalhar desta
maneira (forças ocultas) A não ser que apareça um MACHO PATRIOTA, que peite esta gentalha.

Internauta atuante disse...

Anônimo: Ou você mora em outra cidade e não vem para Caçapava ou você é brincalhão.Vilela Prefeito atuante onde??? Nos ultimos 20 anos foi o pior Prefeito, Caçapava piorou em todos os sentidos nestes ultimos 6 anos do " atuante Vilela".

Berimbau disse...

Anonimo, convém mesmo que você fique anônimo, pois se você aparecer e eu souber quem é, com certeza vou-lhe dar uma surra de vara de marmelo. Por que não te calas ?

Caçapava melhor disse...

Eu voto "Authares Auf Der Strass" para prefeito... Com ele, Caçapava não terá frescura, mas com certeza atingirá o auge da loucura...