Taiadablog: Jornais mais lidos !!!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Jornais mais lidos !!!


Folha de São Paulo, com mais de 300 mil exemplares por dia, O Globo e O Estado de São Paulo, pelo 250 mil exemplares diários, são os três jornais mais vendidos no país. Por enquanto só a Folha passa dos 300 mil por dia.

Ela superou - retomou - a liderança do jornal popular Super Notícias, de Minas Gerais, em venda diária. Jornal popular, outra categoria na medição do IVC, é como chamam os jornais de que custam menos de 1 real, alguns custam 50 centavos e outros 25 centavos.

A Folha, Globo e Estadão custam mais de três reais na semana mais de 4 reais nos domingos.Também O Globo e o Estadão tiveram crecimento em suas tiragems, apuradas pelo IVC nos três útimos meses.

O Super Notícias caiu 1,6% !

4 comentários:

Fuleiro disse...

Pô JC, você se esqueceu da Gazeta Regional, pois a coluna do Willian Teles faz com que ela seja o jornal mais usado do mundo, digo, lido do mundo

Anônimo disse...

Jc você se esqueceu também do jornalzinho fundo de gaiola que tem em caçapava, que tem uma tiragem de pouco mais de 3% da população da taida, ou seja 3000un, e levando se em conta que nem 10% da tiragem é lida, porque o pessoal joga no lixo, valeria a pena ser colocada neste levantamento que vc fez.

Napoleão Bonaparte disse...

Com certeza aquele que o que o W. Fezzes escreve é o mais peçonhento deles, pois inacreditável o espaço que o NIldo dá a ele com a coluna e com as cartas de leitor que o W. manda para ele mesmo. Nunca fala o nome de ninguém tal como toda Gazeta faz, tem mani de perseguição, tem medo de assombração, de sai pereê, de boitatá, de mula sem cabeça e de tudo mais. A entrada deste jornal muda integralmente a pesquisa.

Napoleão Bonaparte disse...

Aliás, absurdo o modo com que a Gazeta se porta, pois não diz o nome de nem uma pessoa que faz coisa erradas até agora, por falta de coragem e de profissionalismo jornalistico. Uma sugestão: se tem medo, vá fazer arte culinária, tricô, bordado e tudo mais e deixe o jornalismo para quem tem competencia ou não fale nada. E o que é pior, fala indiretamente, por exemplo: 'Numa escola municipal aconteceu tal coisa e a professora agiu errado', o que coloca em dúvida todas as pessoas que são professoras em escolas municipais. Penso, ou fale claramente ou se cale, não se acovarde.