Taiadablog: O povo que se dane !!!

quarta-feira, 2 de março de 2011

O povo que se dane !!!

Enquanto em algumas cidades, os dirigentes municipais se preocupam com politicagens, trocas de partido, acordos velados e outras "cositas mas", as cidades ficam, literalmente, a ver navios, afundadas nas enchentes de chuvas extraordinárias, situação  de sofrimento para milhares de pessoas, que poderiam ter, pelo menos seu prejuízo material reduzido, mediante o mínimo de atenção das autoridades!

Vejam por exemplo, o caso de São Paulo, onde o prefeito Kassab só fala em política e troca de partido, enquanto a população encontra-se naufragada na incompetência de suas (dele) poucas ações preventivas e corretivas em relação às enchentes!

Ou seja, o político hoje, nem bem é eleito e já começa a trabalhar para ser reeleito. Só que este trabalho, ao contrário do que se imagina, nada tem a ver com demonstrações explícitas de boa administração, obras em favor da população, enfim, trabalho sérioa para o qual foi eleito. Prefere o caminho do conchavo político, das negociatas, das maracutaias, como forma de se preservar no poder!

Nenhum comentário: